aquela que não distorce os fatos
eles respondem
19/10/2018 22h35
Uma imprensa aonde não se espalha fake news de propósito!
19/10/2018 22h37
Imprensa é esse lixo aí mesmo que existe, qualquer fantasia de controle do Estado é pior, e qualquer censura que não seja de pura e espontânea consciência dos consumidor é pior ainda.
anônimo
19/10/2018 22h40
Uma com compromisso com a verdade.

Tipo a mídia ninja.
19/10/2018 22h55
Uma imprensa séria hoje em dia é algo raro. Infelizmente, a maioria deturpa as matérias a seu bel prazer. Uma imprensa séria é aquela que se atem aos fatos concretos, sem deformações. Isenta de posição política ou ideológica.

Um exemplo de imprensa de quinta é a Folha de SP.