Eu e meu namorado tivemos indas e vindas. E sempre fui insegura ele é bem mais velho e bem mais bem vida vida do que eu (rico) mas ele sempre vinha atrás de mim quando a gente terminava. Estamos juntos a um bom tempo mas às vezes a insegurança bate pq ele sempre foi cercado por mulheres e muitas interesseiras.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/10/2018 22h57
Então, lhe asseguro que está tudo bem.

Por que?
Ele é rico, e poderia ter quem ele quisesse (e eu não falei de comprar alguém!). Ele é rodeado de pessoas bacanas, ricas e tudo mais, enfim, mulheres bonitas e que desejam ele. Interesseiras? Não faltam, e a maioria são puta dumas gostosas, então é difícil resistir.

MAS, ele continua aí, contigo, se importando, correndo atrás. Tá mais que óbvio, que ele não quer perder você e que te ama de verdade.

Mas acredite, se você continuar nessa insegurança, você vai perder ele sim!
Deixa de ser chata!

E viva!

E se um dia seu namoro acabar, não é o fim do mundo. Continue no foco de prosperidade na vida!
19/10/2018 22h52
Sei como é. Ser um veio rico dá muita dor de cabeça, rs.
19/10/2018 22h53
Se eu fosse ele tava te comendo e mais uma trezentas iguais a ti.
anônimo
19/10/2018 22h59
Você não lida.

Eu pelo menos, não lido.

Só piro e termino com a pessoa logo.

E a culpa é dela por ter me deixado inseguro.
elas respondem
19/10/2018 22h35
Olha, acho que ele gosta de você. Pensa que, se ele não gostasse, teria largado, pois pode ter qualquer uma.

E, se fosse o caso de ele não gostar de você, não se pode ter medo de deixar sair da sua vida quem não quer estar nela. É sempre lucro quando uma pessoa que não gosta de você vai embora da sua vida. É bom que fique quem realmente quer ficar e está "de corpo e alma" na relação, seja ela amorosa, amizade, coleguismo, etc.

Caso ele não gostasse, seria lucro pra você deixá-lo ir. Mas eu acho que, no seu caso, ele está porque gosta. Se ele não gostasse seria desvantagem pra ele, diante de tantas possibilidades de pretendentes.
anônima
19/10/2018 22h58
o que ele faz da vida?