Tem uma garota no meu prédio que uma vez segurei o portao pra ela e ela olhou pra tras após passar. Ela tava bem gostosa e obvio q eu ia olhar, desconfio q ela tenha olhado pra trás por isso kkkk
Mas hj trombei ela de novo, dessa vez ela segurando o portão pra eu e outro cara entrar. E ela olhou pra tras duas vezes. Ela tava de vestido (bem feinho) e não fiquei olhando pq tava concentrado em outra coisa. Será que ela olha pra ficar vendo se eu tô olhando?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/10/2018 22h49
Aí tu tá querendo d+, como vamos adivinhar pq a mulher olha para trás?
eles respondem
19/10/2018 22h52
Olha pra ela também e corresponde mano....
19/10/2018 22h51
Troca de sexo, ainda dá tempo.