1.2K  27/08/2019 20h23

Tive que bloquear a mulher que eu amo, amo de verdade, a mulher que eu queria passar o resto da minha vida ao lado dela, mas tive que bloquear. Tive que bloquear pra preservar minha saúde mental, minha dignidade, preservar meu amor próprio, porque apesar deste amor todo da minha parte, sempre era tratado como MAIS UM com conversas minhas deixadas no vácuo, com palavras agressivas dela e só eu que a chamava pra conversar...Agora vou tentar matar este sentimento em legítima defesa, mas estou muito mal.

Ela me bloqueou tbm depois que viu que eu tinha bloqueado. Estou mal. Alguém já passou por isso que possa me consolar com algumas palavras?

eles perguntam
11 8
elas respondem
19/10/2018 22h59
Ah, já passei por isso. Você fez o certo.

Como eu vivo dizendo, a gente tem que deixar ir quem não quer estar na nossa vida. Pra quê deixar perto de você quem lhe faz mal? Quem quer ficar na sua vida o faz porque realmente gosta de você. Se ela lhe tratava mal, não tem motivo pra continuar contatando você, e tinha preguiça/faltou coragem de cortar assunto. Tanto que, depois de sua iniciativa, ela tomou coragem e fez o mesmo. Você não precisa disso.

Não dá pra ficar carregando bagagem desnecessária, peso morto. Ela virou um fardo inanimado (ou seja, não lhe dava reciprocidade), algo sem um porquê de fazer você continuar carregando.

Permita-se a levar uma carga emocional menor. Nos primeiros 2 meses é mais complicado, mas você precisa desse período sabático, desse luto. Depois as coisas se estabilizam, normalizam. E não faça questão de manter pessoas à sua volta, pois quem quer de coração ficar por perto irá até você e permanecerá por livre e espontânea vontade.
anônima
23/02/2019 13h34
Kkkkkkk pts... Ta parecendo meu ex desabafando. Se for vc cachorro, não se faça de santo pq sua culpa no cartório é grande
19/10/2018 23h17
Bom... Passei para dizer que tudo nessa vida passa, às vezes(quase sempre) amamos ou nos apaixonamos pela pessoa errada, e por esse sentimento ser arrebatador ficamos cegos perante os fatos, a verdade. Muitas vezes temos os sinais clarosna na nossa "cara" e ignoramos pq a pessoa amada é vista como aquela dona de toda perfeição... Terrivel engano. Quando essa dor passar vc verá que ela não é grande coisa e que você merece uma pessoa que te mereça, que te valorize. Por hora mantenha a sua postura e se possivel exclua o número tbm, pra n ficar vendo se ela bloqueou ou desbloqueou.
Tenha força, paciência e sabedoria.
Força para se reerguer, paciência para o luto passar e sabedoria para compreender que tudo nos serve de aprendizado. Ok? Um cheiro amigo (:
anônima
19/10/2018 23h47
Vc fez certo. Está doendo agora, mas logo vai passar. E vc vai conhecer alguém legal.
anônima
23/12/2018 10h58
Faz parte né,se cuida pois vc se recuperar é mais importante,se ela não gosta de você,deixa isso pra lá, cada um tem um sentimento,se o dela não corresponde ao seu ,entenda e segue em frente.
Bjão e um abraço.
23/02/2019 13h15
Acho que todo mundo aqui sentiu um pouco dessa angustia, mas não tem remédio, só o tempo... Li em algum lugar que alguns amores foram feitos para existir, não para acontecer.
19/10/2018 22h49
Eu passei por isso esse ano, e posso falar que passa, ninguém morre de amor. E depois que todo o cataclisma passa, vc se pergunta pq perdeu tanto tempo sofrendo por uma pessoa que não vale a pena
anônima
19/10/2018 23h24
Deixa eu v, vc deve ser o místico, que ama uma garota que caga e anda pra ele. Só ele ainda não colocou na cabeça que não é recíproco. Acho que seu problema deve ser ego mesmo
anônima
23/02/2019 13h09
A parte boa é que passa.
23/02/2019 13h12
O bom é bloquear so se vc não quiser mesmo mais nada com a pessoa, pq senão a pessoa vai ver que foi pirraça, e como vc gosta dela eu duvido vc não desbloquear...
anônima
27/08/2019 20h23
Triste
eles respondem
anônimo
19/10/2018 23h04
Você bloqueou e ficou stakeando pra ver qual seria o resultado... kkkkkkkk

É compreensível, amor dói, pra caralho.

Às vezes sofremos por coisas estúpidas, que nós mesmos criamos. No final, toda experiencia na vida é culpa nossa. Vivemos a base de escolhas, que consiste basicamente na liberdade, livre-arbítrio, então, se você passou/passa por isto, é porque é o culpado.

Mas parabéns pela atitude, tá certo. Exclua ela da sua vida, afinal, pelo que deu pra entender, você realmente é só mais um pra ela. Se valorize, se ame mais, tenha mais orgulho e não seja otário.

Ah, e também não fique emocionado por pouca coisa. Se um dia alguém te dá um vácuo, faça o mesmo. Aprenda a agir como um espelho para as pessoas. Se lhe dão o bem, dê o mesmo. Se lhe dão o mal, dê em dobro.
23/02/2019 13h07
Bom, pelo visto era apenas você que estava interessado nela, e ela não estava interessada em você. Em relaciomamentos não se deve ficar implorando atenção dos outros, ou sempre chamando pra conversar... Isso caracteriza pura falta de interesse dela.

Estas coisas são muito comuns e você não deve se sentir mal por isso. Se teu sentimento era verdadeiro, tudo bem, é isso o que interessa. Você merece compartilhar esse tipo de coisa com quem goste realmente de você, que converse com você sem precisar ficar chamando pra conversar. Porquê quando gostamos de verdade de alguém, simplesmente vamos lá e conversamos, damos atenção porque queremos, e não por "obrigação".

Pessoas como ela, só fazem mal pra nossa vida. E então ficamos sofrendo por quem não está nem aí pra gente. Sei que deve ser difícil se desvencilhar desse sentimento, mas o melhor a fazer agora é buscar tua paz interior, ficar de bem consigo mesmo, levar essa situação de aprendizado e seguir em frente. Vá ser feliz. Busque aquela pessoa que goste realmente de você e compartilhe os sentimentos com você. Fique bem.
anônimo
19/10/2018 23h33
Você fez o certo, eu já passei Por isso não vale apena com o tempo você vai superar e vai achar uma pessoa que mereça seu amor, a vida cobra lá na frente deixe ela ir, boa sorte
19/10/2018 22h45
Deixa de ser puto, tu não tem pai não?
anônimo
23/12/2018 11h13
Bloqueou sua mãe?
anônimo
19/10/2018 23h06
A culpa é sua por não ter respondido quando ela comprou as passagens.

(sou novo aqui, é assim que faz piada com o caso do aeroporto?)
anônimo
20/08/2019 21h35
Passa seu WhatsApp mano para trocar idéias e vamos desabafar junto, isso parece muito comigo
anônimo
20/08/2019 21h37
Vc está correto, seja firme e não volte atrás