Pés. Não sei o que um pé tem de excitante.
anônima
20/10/2018 00h14
Um cara tinha tara por ficar lambendo e cherando cu... ficar sentindo cheiro de peido. E tara por papel higiênico sujo.
anônima
20/10/2018 02h01
Fetiche por pessoas afundando na areia movediça

Desde que os filmes de Hollywood que envolviam areia movediça foram lançados, uma febre de homens – principalmente os mais velhos – desenvolveram um fetiche estranho por mulheres afundando em areia movediça.

Todos os entrevistados alegaram a preferência de que a mulher estivesse vestida e não nua, sendo o quão mais real possível a cena, mais excitante.

Não se sabe ao certo o motivo desse fetiche, porém talvez possa estar relacionado com algum ato de heroísmo para salvá-la que o suposto fetichista teria.
20/10/2018 01h51
Eu conheço algumas pessoas estranhas. Tem um casal que eles gostam de simular estupro. E tem toda uma cena. A guria vai pra uma BR. Estaciona o carro num posto, sai andando. O cara passa, oferece carona. Eles param o carro num mato. Eles transam tipo estupro. O cara amarra a guria, ou deixa ela nua, ou põe ela no porta-malas e vai dar um rolê pra deixar ela no meio do mato em outro lugar. Ele larga ela no mato por um tempo. Ele volta. Eles fazem amor de namoradinhos, juras de amor e tal. Ele deixa ela no posto pra levar o carro embora.
anônima
20/10/2018 01h40
Acho que n é o pior e mais esquisito que eu conheço mas agora veio a mente o hairjob
anônima
20/10/2018 03h55
Corte com gilete em bdsm.Ain <3
anônima
12/02/2020 15h15
mulher sentir vontade de ser estrupada
anônima
12/02/2020 15h21
Colocar bolas de algodão com fogo no cu.
Isso não dói não, meu senhor????!
eles respondem
20/10/2018 07h41
Tive uma mina que gostava de lamber minhas axilas kkkkkk claro que era só depois do banho, mas nao podia passar desodorante pq dizia q ficava com a boca "amarrada" como se tivesse comido fruta verde kkkkk
19/10/2018 23h37
Um cara que coloca o pau no nariz da mina
12/02/2020 15h21
Tô fora...
Já tá bom um papai-mamãe básico em uma cama confortável num quarto escuro com o ar ligado.