55K  24/04/2016 22h15

Moro com meu irmão e minha tia mais dividimos o andar de cima da casa, cada um com seu quarto mais o resto sala, cozinha, area.. não é individual
ela ta morandondo conosco ele trabalha das 7 as 19:00 desde que ele sai ela fica passeando com o shortinho de dormir tipo calcinha so cobre a metade da bunda e de sutiã fica o dia todo andando pela casa assim so se troca as 5:30/18:00 antes de ele chegar, faz almoço fica deitada no sofa assim pra tudo, eu não aguento mais eu to ficando maluco a parte da buceta dela fica toda rachada sinto que ela esta provocando, quero opinião de preferencia das mulheres oque voces acha ela ta querendo transar comigo e eu devo comer?

eles perguntam
8 11
elas respondem
18/12/2015 23h54
Ela ta querendo, mas vc deve evitar. Vai ter um prazer momentâneo, mas vai ganhar uma puta dor de cabeça e culpa por alguns anos.
18/12/2015 15h48
Respeite a sua familia é muito feio isso, fuja!! isso é B.O grande.
anônima
11/02/2016 04h45
Qual é o seu problema? Você realmente está colocando uma vadia na frente da sua família? Buraco pra você meter esse pinto você encontra em qualquer lugar. Agora irmão? Família?
Você é realmente muito louco de deixar as pessoas que realmente te amam tristes.
Essa garota é o que eu considero SIM UMA VAGABUNDA. E sabe por que? Porque ela namora e mesmo assim se insinua e trai. Ainda mais porque está fazendo isso com o IRMAO DO NAMORADO. Sério quem é o pior nessa história?
Quer saber fica com essa imbecil que vocês se merecem.
E desculpa ser grosseira mas perdi a paciência.
18/12/2015 17h02
Safadinha sua cunhada hein! Rsrsrs
Essa daí ta querendo alguém da família de qualquer jeito!
18/12/2015 15h37
Quantos anos vc tem? E sua cunhada? Eles têm filhos? Sua tia passa o dia em casa tb? Explica direito esse negócio...
11/02/2016 12h53
Converse com ela e pessa pra ela parar com isso.
anônima
11/02/2016 01h16
To avisando isso n vai prestar ....
eles respondem
anônimo
11/02/2016 12h50
Que lixo!
Cogitar isso é coisa de escroto.
anônimo
19/12/2015 00h37
Mete o pito irmão, não perdoa não
anônimo
18/12/2015 23h24
Como dizia um amigo meu, cunhada pra mim é igual homem, só como o c*zinho
18/12/2015 15h37
se ela só anda assim escondida do namorado é pq ta querendo sim
anônimo
19/12/2015 05h38
Come o rabo dela logo rapaz.
18/12/2015 15h49
chegar junto conversando !!
Vls
19/12/2015 00h30
Nossa.
anônimo
18/12/2015 15h43
Instigando mesmo...eu não aguentaria não,falando sério,ou sairia de perto pra não ver se bem que a imagem fica na cabeça rsrsrs
Mas é a mulher do meu broder..ai é phod@..
11/02/2016 08h47
depois de gozar ... vai dar merda
anônimo
24/04/2016 21h13
Pode comer sem dó, se engravidar só vai nascer sobrinhos..kkkkkkkkkk
Piadas à parte, sai fora, não é por respeito à ela porque ela não merece, é pelo seu irmão. Sei que é fácil só falar isso aqui, mas precisa ser assim, seu irmão vai uma hora descobrir o tipo de mulher que ela é. Já passei por isso (fácil foi não), só que era mulher do meu primo. Boa sorte, e que a força esteja com você.