Eu sempre tive essa impressão, será que estou certo? Tenho 24 e me atraí bastante mulheres mais velhas, mas ainda não tive oportunidade de ficar com uma.

eles perguntam
8 6
elas respondem
20/10/2018 00h41
São mais seletivas.
anônima
20/10/2018 09h03
É mais difícil pq sabemos o que queremos. Infelizmente os homens maduros estão decepcionando, só querem sexo, não tem assunto e o pior, não são estáveis financeiramente. Ultimamente estou preferindo os mais novinhos.
20/10/2018 01h11
A mulher mais velha já ouviu um monte de xalalá e sabe quando o cara tá querendo enrolar (isso em geral né, pode ter mais velha que se iluda)
anônima
20/10/2018 07h30
Eu acho que faz sentido. Tenho 25 anos, e posso dizer que sou bem mais exigente do que antes. Talvez pela vivência. Quando é muito jovem, estamos mais propensas a se iludir e não saber selecionar as pessoas.
20/10/2018 00h46
Acho que sim , já passaram por algumas coisas e sabem bem o que não querem.
20/10/2018 00h55
A paciência diminui um pouco e tem coisas que ouço minhas amigas solteiras dizerem: já sei que não vai dar certo. Ai elas nem dão brecha de acontecer.
anônima
20/10/2018 01h55
Se vc tiver os atributos certos não.
anônima
20/10/2018 07h40
São sim elas são experientes
eles respondem
20/10/2018 00h56
Sei lá. Sempre me dei bem com as mais velhas. Não só questão de relacionamento, mas de conversas em geral. Vai do quanto a troca de experiências é relevante para ambos.
20/10/2018 00h58
Mais fácil. São mais emotivas e objetivas.
anônimo
20/10/2018 01h30
Mulher velha tá só o caco. Difícil encontrar uma com tudo no lugar.
20/10/2018 00h38
Eu acho mais fácil, pois minha conversa é bem melhor com mulheres mais experientes do que da minha idade. Tenho 23
20/10/2018 01h53
Depende da madura. Tem mulheres maduras que são tão imaturas quanto novinhas, e maduras que são bem maduras mesmo.

Eu tenho mais facilidade com mulheres mais velhas quando essas têm cabeça. São mais inteligentes e tal.

Agora, se for essas com mentalidade mais jovem e tal, dai acaba tendo a mesma dificuldade que mais jovem, porque elas buscam ser "impressionadas" e não se impressionarem por si só.
20/10/2018 11h20
depende, tem umas "tias" carentes de mais. fácil fácil.