É só matar várias, que várias outras caem na sua https://elaele.com.br/q/130923-como-faco-para-mandar-carta-penitenciaria-que-esta-serial-killer-goiania

Agora respondendo a sério, eu acho que depende da mulher. Algumas são mais impressionáveis do que outras
20/10/2018 02h16
Depende do homem, para alguns é mais fácil, para outros é mais difícil.
anônima
20/10/2018 14h16
Kkkkkkkkkk coitado !!
anônima
20/10/2018 03h42
Pra mim.Mulher que curte os dois lados, depende de três coisas.
A mulher, o que quer com ela e a intensidade que quer isso.
eles respondem
20/10/2018 00h53
Conquistar é fácil.. até demais..
O difícil é manter...
20/10/2018 00h53
Os babacas que conheço se dão bem com mulheres.
anônimo
20/10/2018 01h39
$e você tiver recur$o$ é muito fácil, ca$o contrário terá que ralar para cons$eguir........
20/10/2018 02h00
Depende do cara e da mulher em questão. Se o cara fizer o tipo da mulher, dai fica fácil. Agora, se ele não fizer, ai ele terá que desenrolar de outro jeito.
20/10/2018 00h53
Pra uns é fácil. Pra outros, difícil.
anônimo
20/10/2018 03h32
Depende. Sem dúvida é mais fácil quando você procura cuidar um pouco do corpo, ter uma barba sempre bem feita ou bem aparada, ler bastante (para apresentar umas idéias que a mulherada não lê). Ajuda se você possuir um automóvel limpo (mesmo que seja um mais ou menos), um emprego relativamente estável e razoável e um dinheiro para agradá-la com uns presentes vez em quando.

Mas o que importa mesmo para a mulherada é um bom papo:
Se tu chegar perto dela de bicicleta, com seu cabelo desgrenhado, fedendo à maconha, a barbicha rala por fazer nas costeletas e no cavanhaque, típica de estudante de história da USP, de bermuda, com as pernas magrelas, chinelos e camiseta do Che Guevara, querendo cantar a mulher dizendo: - "E aí!? #EleNão, gata?"

Aí você está fodido.