Olá, tenho 27 anos e realmenre perdi interesse em sair e conhecer alguém legal.
tive dois namorados "ok".O que quer dizer que eram bons enquanto durou, mas não ao ponto de me casar.(ainda são meus amigos e falam comigo às vezes).
Mas do terceiro em diante parece q recebi quebrante.Só aparece cara viciado em cocaína ou cara(ficante) querendo mandar em mim p sair comigo p ficar comigo e se eu digo não eles ficam com ódio.E a violência desses últimos namorados abusivos é sempre pelos mesmos motivo: ou ciúmes excessivos(n, n uso rede de match namorando) ou porque eu falo de uma atitude(como me apalpar no meio da rua) que não gosto o cara só n me chamou de santa.Só trai uma vez aos 13.Tenho 27 pelo amor, faz tempo q n traio mais.N zoem com os 13 anos(ou zoem) acontece nas melhores famílias.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
20/10/2018 04h12
Você está procurando sempre nos mesmo lugares. Tente lugares diferentes.

Já pensou em procurar em uma Igreja católica, por exemplo? Nas missas de Domingo ou de quarta-feira? La está cheio de homens solteiros de 27 anos também. Alguns talvez sejam bonitões aos seus olhos, outros não. Talvez alguns deles usem cocaína e sejam violentos também. Mas certamente será mais difícil de encontrar um tipo ruim lá do que nos lugares que você frequenta.

E estes homens católicos, apesar de não serem todos tatuados e cheirarem cocaína, eles também gostam muito de foder. E muitas vezes fodem muito melhor do que o tatuado drogado.

Eu sou católico, frequento a minha paróquia e vivo de pau duro. Só uma dica.
20/10/2018 03h14
Foda hein
anônimo
20/10/2018 03h58
Que tenso.. boa sorte nos próximos!
20/10/2018 04h53
Calma.
Está ruim pra todo mundo.
20/10/2018 08h04
Você precisa avaliar os lugares que frequenta e as pessoas que vc se relaciona.
anônimo
20/10/2018 08h20
Que merda
anônimo
20/10/2018 08h36
Pode ser os lugares que vc frequenta ou seu estilo. Analise e mude.
20/10/2018 08h44
Vc deve esta procurando em lugares errado.
anônimo
20/10/2018 10h30
o problema é no teu circulo de amizade.

se vc tem amigos que fumam vc so arruma fumantes

se vc tem amigos politicos só arrumam ladrões

se vc tem amigos gays vc só arruma gays
elas respondem
anônima
20/10/2018 03h17
Receber quebrante kkkkkkkk
Desculpa, não resistir.
anônima
20/10/2018 07h52
Mt triste isso linda
anônima
20/10/2018 09h12
O problema está em você, com certeza. Você tem baixa autoestima? Teve pai ausente ou algo do tipo? Alguma coisa no seu inconsciente te faz se sentir atraída por esses tipos....
20/10/2018 09h19
Parabéns pela coragem porque noção não tem
20/10/2018 10h38
Antes de se envolver com alguém conheça a pessoa. Observe ela. Fale sobre determinados assuntos que muitos machistas fugiriam.

Não se relacione com pessoas assim.