Sabe quando elas falam que gostam de pau grosso?

É fake news

Chega na hora, mal enfia a cabeça, reclamam e quase choram

Não tive paciência

Desculpe o desabafo

Boa noite a todos

eles perguntam
6 10
elas respondem
20/10/2018 14h18
Foda! alguns caras transferem a incapacidade de satisfazer sexualmente uma mulher no tamanho, grossura do pênis...
Esse cara n entende que ele pode satisfazer uma mulher sexualmente de mtas formas e n só com o pau pp, grande, grosso.. Aliás, do que adianta ter um pênis se nem usar ele o cara sabe?! Se esse tipo de cara soubesse n choraria tanto.
anônima
20/10/2018 14h13
Ninguém gosta de rola fina, aceita.²
20/10/2018 06h10
Ninguem gosta de rola fina, aceita.
anônima
20/10/2018 07h44
É cada uma
anônima
20/10/2018 19h28
Come um cu de homem já que não tem paciência com mulher, talvez tu gosta msm de homem seja isso.
20/10/2018 19h29
"Ui, eu tenho pau grande”
Cria vergonha na cara rapaz! 3
eles respondem
20/10/2018 19h24
Depois que eu descobri que tem mulheres que traem o marido e namorado que possuem pau grande, tive a certeza que essa coisa de que mulher idolatra pau grande é uma grande falácia. Fato é que algumas são curiosas pra cacete, se impressionam num momento e tal, mas não levam adiante pra nada.

Mas uma coisa tem que ser dita, e eu acho que qualquer mulher normal concorda comigo. Mais do que pau, o homem tem que ter outras coisas. Não adianta ficar balangando lá o mastro imaginando que irá hipnotizar a garota pra sempre, porque não vai. Mulher gosta de ser amada e deseja, e se ela perceber que o cara só está usando ela como depósito de porra, é questão de tempo para ela dar um chute nele, com pau grande ou pequeno. Agora, como existem as Marias chuteiras, e interesseiras, existem aquelas também que acham que o homem é só músculo e pau grande, essas vão fazer rodízio com qualquer cara "gostoso" que elas acharem que mereça comer.
anônimo
20/10/2018 05h53
“Ui, eu tenho pau grande”
Cria vergonha na cara rapaz!
anônimo
20/10/2018 19h29
Isso ai é fakenews..tem sim mulher que aguenta uma tora enorme, cabe o maracanã na buceta, mas tem umas que preferem 15cm, 13 cm, não é todas. O pior de tudo, é quando a mulher exige pau grande, mas ela mesma na cama, é uma mosca morta...o que mais tem por ai, é mulher gostosa, que é so gostosa, so isso..mas na cama é aquela boneca, que acredita que abrir as pernas é o suficiente...''sou gostosa e isso basta''
anônimo
20/10/2018 14h32
Quem gosta de palito de dente, é carne no dente.
anônimo
20/10/2018 04h40
Kkkkkkk. Q nem a outra num comentário q fez: "gosto de 25cm pra cima" não aguentou nem a cabeça.. bando de piranha, ficam procurando um pauzudo e qnd acha, fica com medinho de ser arrombada, tomar no cú!!! Eu quero fodeeeer.
anônimo
20/10/2018 06h33
"Ui, eu tenho pau grande”
Cria vergonha na cara rapaz! /2
anônimo
20/10/2018 06h20
Verdade isso minha ficante falava que adorava rola grande, tinha falado pra ela que eu tinha ele bem fora dos padrões, no dia do sexo quando ela olhou desistiu e ainda disse que ela era um ser humano não um animal
20/10/2018 13h34
É rapaz...
anônimo
20/10/2018 14h29
Ninguém liga pra você e pro tamanho do seu pau.