Eu gosto muito dele me trata bem e tudo, só que tenho inveja dele Por que ele estar sempre bem arrumado e se veste melhor que eu ,já falei que ele é metrossexual, so que ele nega eu ao lado dele pareço um dragão, sempre anda cheiroso até maquiagem passa isso me deixa insegura com as outras mulheres e me sinto muito inferior a ele, oque posso fazer para não me sentir assim ? Eu sou mulher e queria eu estar assim não ele

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/10/2018 08h47
Se ele passa maquiagem fique tranquila q vc nao vai peder ele para outras meninas e sim para algum rapaz.
anônimo
20/10/2018 08h18
Primeiro gostar si mesma, não tem que se sentir inferior a ninguém. Se ele está com vc é pq gosta. Segundo se se sente mau por não parecer tão bonita cuide da aparência. Terceiro se ele te trocar por outra é porque não merecia estar com vc.
20/10/2018 08h48
Se eu invento de me arrumar mais que a minha mulher eu apanho. Ela exige um mínimo de asseio, e nada mais. Maquiagem? Ela ia broxar. Ela gosta é quando eu passo a tarde sujo de graça trocando a porra do encanamento.
anônimo
20/10/2018 07h53
A palavra está equivocada.
anônimo
20/10/2018 08h12
Você não tem "inveja" tem é medo de perder ele isso sim, comece se arrumar melhor e tira isso da cabeça se ele estar com você é Por que gosta, até a próxima ..
20/10/2018 15h57
Tá na cara, é só pedir pra ele te ensinar a andar mais arrumada!
elas respondem
anônima
20/10/2018 08h12
Se arruma, compra maquiagem, roupas bonitas faz as unhas, sobrancelhas cuide de ti se não souber fazer uma maquiagem pede ajuda para alguém ou até pesquisa no YouTube
anônima
20/10/2018 08h13
Se quer mudar, então mude.
anônima
20/10/2018 08h45
Simples: se arrume!