Nos últimos tempos que venho percebendo que não tenho tido mais jeito nenhum de falar com as garotas e as fazer sorrirem como antes.
Desde da minha última decepção eu tenho estado bem recluso e evitado qualquer tipo de aproximação (Sim, essa decepção me deixou muito abalados msm).
Nesse período tenho redirecionado minhas energias a outras coisas como trabalho, estudos, leitura e momentos pra mim apenas.
Então, de uns dias pra cá eu venho tentando me interagir novamente, mas tenho percebido que não sou mais o mesmo. As conversas com as garotas mais são entrevistas de emprego parece, eu não consigo fazê-las sorrir quando estão comigo e eu me tornei facilmente ignorado por elas.

Agora estou me sentindo em uma situação que não sei bem como reverter.
Alguém aqui já passou por isso?
Vocês tem alguma sugestão de como posso melhorar?
Até mesmo as próprias meninas, poderiam em ajudar com relação a isso?
Ainda quero ter a chance de tentar e ver se é possível encontrar uma garota que assim como eu também queira um relacionamento.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/10/2018 19h36
Estou na mesma situação, desde a última decepção que eu tive não consigo me abrir para mais ninguém, consigo me atrair mas não passa disso. Os homens me paqueram é eu fujo, me retraio ou dou um fora. Já faz tanto tempo mas mesmo assim, não consigo me dar a oportunidade parece que quando ele foi embora levou a esperança de encontrar alguém junto.
anônima
20/10/2018 10h01
Há mulheres capazes de conversar sobre qualquer assunto, procure uma que seja flexível.
anônima
20/10/2018 09h59
Quando vai conversar com uma mulher...sobre uq tu fala ou puxa um assunto?
eles respondem
anônimo
20/10/2018 11h02
Pedir ajuda para mulheres de como falar com mulheres é a mesma coisa de perguntar ao peixe como ser um bom pescador. Se quer aprender a pescar aprenda com um bom pescador. Tente conversar ou se espelhar em amigos que vc acha que se dão bem nesse aspecto. Vai ser mais vantajoso para vc
anônimo
20/10/2018 19h35
Aparentemente você não superou a situação, dependendo do trauma pode mesmo levar um tempo. Cara, você pode esperar pra ver ou tentar uma terapia. Ou ainda sair com amigos e se readaptar por conta própria. Mas acredite, isso é passageiro e certamente ainda tem mulheres dispostas a se relacionar, não esquenta.
20/10/2018 19h28
Converse normal, cara. Converse como se estivesse falando com algum colega seu, só que sem usar palavrões e tal. Mulher não é um bicho de sete cabeças.
20/10/2018 20h44
Faça amigos, saia com eles, converse com as pessoas no seu dia a dia. Não se preocupe em paquerar nesse momento. Tenha amizades femininas, depois vc vai naturalmente tendo mais habilidade.