anônima
476
20/10/2018 11h23
Conheci um garoto e estamos ficando a quase 2 meses.
Gosto de várias características dele: respeitoso, educado, carinhoso, etc. E, inclusive, domingo passado, depois de termos ido para a casa de amigos, notei que eu me senti diferente, como se estivesse começando a desenvolver um sentimento maior por ele.
Daí ele apareceu aqui em casa na quinta, depois da escola, com minha irmã, e foi tão inesperado que eu fiquei meio sem reação, embora muito feliz. Acabou atrapalhando meus estudos, tb pq, apesar de eles e os amigos terem ido para piscina, ele subiu no meu prédio 3 vezes, com a desculpa de falar comigo.
Porém, ontem eu percebi que estou me desagradando um pouco com nós. Por algumas razões: Adoro que ele seja respeitoso, mas em momentos só eu e ele, isso não cola tanto; eu me arrumo toda, mas a impressão é que tanto faz se estou de vestido, saia ou a roupa de meu irmão; ele não tem muito assunto (só fala as mesmas coisas genéricas: como foi seu dia, como vc está, fazendo?) mesmo quando eu me esforço para desenrolar a conversa; fala coisas e faz coisas só para me agradar (ex: tanto faz para onde vamos, o que importa é estar com você.) entendo que não é maldade de me iludir, mas é meio automático, pois acha q é oq quero ouvir..Não gosto disso. Quero verdade, quero ação..odeio palavras..E ontem estavamos com amigos e eu queria ao menos uns 5 minutos só eu e ele para dar uns beijos de verdade..daí perto de eu ir embora, depois dele perguntar sucessivas vezes se eu queria alguma coisa eu disse: quero te beijar, e ele só disse: Na frente dos caras é ruim. Não se mobilizou para nos afastarmos dali um pouco.
Estou cansando..Passei da condição: "Estou me apaixonando" para: "Não sei se vai dar para continuarmos se continuar assim".
Pior que isso está interferindo em meus estudos e falta menos de 1 mês para o Enem. Pensei em pedir amanhã, que só nos vissemos depois do Enem, mas já estou tão saturada q nem sei se quero vi-lo nem amanhã mais e me magoar ainda mais.
Ajudem-me