Conheci um garoto e estamos ficando a quase 2 meses.
Gosto de várias características dele: respeitoso, educado, carinhoso, etc. E, inclusive, domingo passado, depois de termos ido para a casa de amigos, notei que eu me senti diferente, como se estivesse começando a desenvolver um sentimento maior por ele.
Daí ele apareceu aqui em casa na quinta, depois da escola, com minha irmã, e foi tão inesperado que eu fiquei meio sem reação, embora muito feliz. Acabou atrapalhando meus estudos, tb pq, apesar de eles e os amigos terem ido para piscina, ele subiu no meu prédio 3 vezes, com a desculpa de falar comigo.
Porém, ontem eu percebi que estou me desagradando um pouco com nós. Por algumas razões: Adoro que ele seja respeitoso, mas em momentos só eu e ele, isso não cola tanto; eu me arrumo toda, mas a impressão é que tanto faz se estou de vestido, saia ou a roupa de meu irmão; ele não tem muito assunto (só fala as mesmas coisas genéricas: como foi seu dia, como vc está, fazendo?) mesmo quando eu me esforço para desenrolar a conversa; fala coisas e faz coisas só para me agradar (ex: tanto faz para onde vamos, o que importa é estar com você.) entendo que não é maldade de me iludir, mas é meio automático, pois acha q é oq quero ouvir..Não gosto disso. Quero verdade, quero ação..odeio palavras..E ontem estavamos com amigos e eu queria ao menos uns 5 minutos só eu e ele para dar uns beijos de verdade..daí perto de eu ir embora, depois dele perguntar sucessivas vezes se eu queria alguma coisa eu disse: quero te beijar, e ele só disse: Na frente dos caras é ruim. Não se mobilizou para nos afastarmos dali um pouco.
Estou cansando..Passei da condição: "Estou me apaixonando" para: "Não sei se vai dar para continuarmos se continuar assim".
Pior que isso está interferindo em meus estudos e falta menos de 1 mês para o Enem. Pensei em pedir amanhã, que só nos vissemos depois do Enem, mas já estou tão saturada q nem sei se quero vi-lo nem amanhã mais e me magoar ainda mais.
Ajudem-me

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/10/2018 10h19
Credo, homem com cu doce? Essa é nova para mim hahaha. Você tá certa em dar um tempo até o Enem, faça isso. Quanto as outras coisas, ele possivelmente é travado e pode ser que só se sinta à vontade contigo com um tempo, vai precisar te paciência mesmo se gostar dele.
20/10/2018 11h17
Nessa situação, você deveria conversar com ele, não tem outro jeito a não ser esse
20/10/2018 11h21
E pq vc nao estas coisas a ele?
Talvez seja o jeito dele.
20/10/2018 11h23
Nossa, ele é muito lerdo e inseguro, falta pegada. Você precisa de alguém carinho como ele, mas que na hora certa te deixe louca e te pegue de jeito, que “falte com respeito” um pouco rsrsrs... é isso?
20/10/2018 10h18
Me senti um assinante do Human Animal Planet.
20/10/2018 10h15
Ele é inexperiente... Acredito que ele até gosta de você mas não tem coragem...Qual idade de vocês?
20/10/2018 10h38
Bom pelo que você fala, vocês aparentam nem ter 18 anos, não sei se vocês são virgens, mas a impressão Que tenho é que ambos são bem inexperientes, não sei se você é mais virada que ele, porém o garoto parece ser bem inexperiente mesmo, talvez você, poderia tentar tomar o controle é guiar ele, eu quando mais novo era meio bobão, minhas namoradas que pegaram e me ensinaram kkkkk depois disso fiquei ligeiro e nunca mais dei bobeira hehe
elas respondem
20/10/2018 10h25
Falta de atitude é chato mesmo, beira a apatia. Se essa for a personalidade, difícil mudar. Converse com ele, não tem outro caminho, exponha a situação, diz que sente falta de atitude por parte dele e que isso dá a impressão de falta de interesse.
anônima
20/10/2018 10h42
Dar iniciativa...na hr q ele falar q quer beijar pega e beija o cara...não precisa esperar ele fazer as coisas
anônima
20/10/2018 10h21
Porque você não foca por ora no Enem e pensa em macho depois disto?
anônima
20/10/2018 11h13
Correção: entre mim e ele.