se vc tivesse a chance de mudar suas ações? Vc mudaria algo, ou faria tudo igual?

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/12/2015 20h52
Alguns...mudaria meu modo de agir na adolescência..eu era tão otaria q só de lembrar da vontade de me chicotear.
17/02/2016 00h18
Hoje em dia eu mudaria sim, mas se pudesse voltar no tempo com a mesma cabeça de antes, provavelmente faria as mesmas merdas.
Pois é com o tempo que vem os arrependimentos e sem ter errado isso não é possível.
O que resta é tentar tirar ao menos uma lição dos erros cometidos e não voltar a fazê-los ou agir do jeito certo, caso tenha uma nova oportunidade.
anônima
17/02/2016 00h23
Hmmm...acho que tudo (acertos e erros) ajudaram a me colocar onde estou hoje e a pensar como penso. Então, não.

E vc?
20/12/2015 17h15
Mudaria algumas coisas sim, mas não acho que seja "arrependimento", seria só uma melhora mesmo, mas sigo de boas com as coisas que eu já escolhi.
eles respondem
19/12/2015 02h03
Existem várias coisas que se tivesse oportunidade, faria de forma diferente. Porém, as minhas ações erradas, impensadas, idiotas, malucas, me levaram a ser a pessoa que sou hoje. Então, eu prefiro ter esses poréns, que me ensinaram alguma coisa, do que pensar nos arrependimentos.
anônimo
18/12/2015 19h03
Sim,bastantes...se tivesse a chance de mudar pelo menos uma delas...seria ótimo.
18/12/2015 23h17
Vários mesmo, muita coisa queria fazer diferente