Gente, estava eu no ônibus e de repente chega uma morena muito linda do meu lado, blza... Ela dava todos os sinais de interesse e chegava a mostrar que estava entediada sem minha atitude, blza... Puxei papo, ela respondia, conversava PORÉM, não puxava assunto nenhum, olhava sempre pra frente e ficava com o celular na mão que quando recebia notificação respondia. Sabe quando você precisa puxar assunto de qualquer lugar pra ver se a pessoa conversa direito com você? kkkkkkkkk pra mim foi falta de interesse, chegavamos a ficar bastante tempo sem falar nada e só eu puxava papo e ela respondendo parece que na educação... no fim das contas eu perguntei seu nome ela me respondeu, eu disse o meu ... falei "muito prazer" e fui embora pois chegou meu ponto. Ela ficou com cara de que esperava algo e fui-me. Afinal, que diabos rolou?

eles perguntam
6 8
elas respondem
18/12/2015 20h17
Acho q não rolou nada.
Ou ela achou vc bonitinho e só.
Ou ela tava afim, mas o ego inflamado dela a impediu de agir corretamente.
Sua parte vc fez!
;)
18/12/2015 22h40
Vai entender, mulher tem essa capacidade de bugar o cérebro de qualquer ser humano, até de si própria.
18/12/2015 21h11
nada!kkk
anônima
03/09/2018 12h05
Acho que nem ela sabia. As vezes ela achou que você seria legal e você fez foi entediar ela, mais do que ela já estava entediada. Eu mesma sou assim, e quando a pessoa começa a falar as mesmas coisas de sempre, eu fico num tédio terrível.
anônima
03/09/2018 12h06
Ela não esperava nada. Vc que tá louco
anônima
03/09/2018 13h56
não rolou nada
preciso te dizer q ela não estava interessada, isso foi fruto da sua imaginação
estava na cara q ela não queria conversar com vc
eles respondem
anônimo
03/09/2018 09h48
bate uma punheta e esquece isso. não foi nada demais.
18/12/2015 18h40
N sei se ela tava interessada. Mas se vc estava era vc q deveria agir pra despertar interesse. Se ela desvia atenção vc deveria ter feito algo pra ela manter atenção. Ao contrario do q as pessoas pensam, decisões n partem de dentro delas, mas de fora dentro. O q determina as ações dela são as suas ações.
anônimo
18/12/2015 19h09
Você estava sonhando!!
anônimo
18/12/2015 20h22
O certo você fez, agiu, falou, fez, tentou. Ponto pra ti.

Se seu papo foi bom? Não sei, mas como não aconteceu nada além de um tchau, não foi o suficiente para atrair a mina.

O que aconteceu? Porra nenhuma. Sepá você encontra ela outra vez no busão, tente novamente se ainda deseja a morena gostosa. rs
18/12/2015 20h31
Quais foram esses sinais que ela te deu?
18/12/2015 21h38
Será que ela falou o nome verdadeiro dela? Eu já falei nome e número de telefone falsos quando não tava muito interessado kkkk
anônimo
03/09/2018 09h32
Cara, talvez o que vc achava que era interessa não era... ou talvez ela fosse tímida... ah, sei lá, mulheres te fazem bugar, coisa de loko, hahahaha
03/09/2018 12h08
Não rolou porra nenhuma, tu que achou que tinha chance. Sabe o celular? É ela marcando de dar mais tarde e não, não é pra você.