Ela fica me olhando direto, fica alisando o cabelo quando conversamos, curte minhas coisas nas redes sociais, além de se aproximar muito de mim quando conversamos ( aquela sensação como se alguém estivesse invadindo seu espaço pessoal, eu sinto com ela) mas no WhatsApp ela é estranha. Demora a responder, e me deixa no vácuo em grupos. Hoje por exemplo, ela perguntou um negocio em um grupo nosso em comum, eu respondi com umas 10 linhas, fiz um negócio bem elaborado, e ela nem sequer agradeceu (sim, ela leu a mensagem). Por que isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/10/2018 18h13
WhatsApp - virtual
Pessoalmente - vida real

Onde que a galera se pega? Na vida real, poxa

É melhor que ela seja mais aberta a você na vida real do que na virtual. Se fosse o contrário seria pior
anônima
20/10/2018 16h20
Já li essa pergunta hoje.
anônima
20/10/2018 16h27
As vezes so n ta levando nd a serio
20/10/2018 20h38
E você quer que ela dê a entender que estar afim em um grupo? Ah me poupe.
eles respondem
anônimo
20/10/2018 17h00
Vc pensa que ela está afim, mas não está. Que tal uma GP gostosa?
anônimo
20/10/2018 16h26
Vc sabe onde ela mora? Vá falar com ela pessoalmente. Ou liga para ela ao invés de conversar por mensagem. Conversando por mensagem fica difícil saber o que a outra pessoa está sentindo.
anônimo
20/10/2018 16h58
fudeu
20/10/2018 17h00
Ela não está, é coisa da sua cabeça.
anônimo
20/10/2018 20h49
De dois um:

Ela tem multi conversas

Ou ela esta entretida em séries ou algo do gênero