2.3K  23/11/2018 23h40

Minha história é um pouco longa, mas foi incrível quando eu perdi a minha virgindade com o meu vizinho. Eu comecei a ficar com meu vizinho, nossa diferença de idade é de 2 anos, acontece que no começo eu estava nem ai para ele, eu gostava de estar com ele mas era só pegação. Eu era virgem eu já havia brincado com outro cara, eu queria perder com alguém que gostasse de mim, não precisava ser namorado. Eu fiquei com ele 1 ano, nesse 1 ano comecei a brincar com ele nos 6 meses, no começo eu fiquei mal sabe eu tinha medo do que ele ia pensar de mim, a gente não tinha nada, só o fato de eu estar pensando assim já provava que eu estava gostando dele. A gente passou a se ver com frequência, brincar que eu digo com ele não teve oral nada disso era só passada de mal, dedinho e muito beijo na boca. Eu gostava da forma que ele me olhava e me admirava sempre ele era carinhoso e me fazia sentir linda. A gente não namorava, mas ele me respeitava, não ficava com menina na minha frente, toda a festa a gente estava junto, se ele ficasse era de outro bairro e, eu também fazia o mesmo. Chegou o reveion, passei com ele, saímos e fomos para um lugar atrás da minha casa, começamos a nos beijar eu estava de saia, e comecei a tenta-lo eu não estava nem me reconhecendo aquele dia, o arrastei para atrás da árvore, ele me ergueu e me pressionou na árvore juro eu queria ele muito mesmo, ele pediu, vira de costa, eu sorri e disse, não, voltamos a nos pegar de novo, ae novamente ele disse vira , e foi me virando eu não ia virar, mas cedi, como foi bom, foi pouco porque a gente tava com medo de aparecer alguém, ele tava com camisinha, depois ele me queria levar para sua casa mas disse que não, tonta eu queria ter ido foi muito bom, nunca senti isso por ninguém, mas a gente se separou, por tantos motivos, ele se cansou de que ele apenas vinha atrás de mim, ele apenas me procurava eu nunca fui atrás dele, por mais que eu quisesse, por mais que doía a saudade eu não ia, eu não sabia se ele queria.

elas perguntam
9 7
eles respondem
26/10/2018 02h10
Parei em "um pouco longa"
anônimo
20/10/2018 16h32
Só isso?
20/10/2018 16h41
historia interessante com um final com drama...
anônimo
20/10/2018 16h42
A maior burrice que vocês mulheres fazem é não perceber quando um cara realmente tá afim de você e ta de dando moral. Ficam aí fazendo joguinho, não vão atrás do cara, isso é decepcionante. Eu mesmo odeio isso, correr atrás da moça e ela não tomar iniciativa de vir falar comigo nenhuma vez.
20/10/2018 16h43
Fico feliz por vc
20/10/2018 19h01
Bom tá claro ai que você estragou tudo né o cara louco pra ficar com vc e vc dando fora né deu no que deu, acho que só hj tu é a terceira que vem com a história parecida é volta arrependida, não entendo vocês
anônimo
20/10/2018 17h02
Nossa, que história!
anônimo
20/10/2018 17h03
Bom pra ele, deu o cuzinho também?
anônimo
20/10/2018 16h27
Meu pau lacrimejou
elas respondem
anônima
20/10/2018 18h06
Legal
26/10/2018 02h10
Que delícia ne! Hahahahah também perdi com meu vizinho, ele foi meu primeiro namorado, e até hoje é meu vizinho
anônima
20/10/2018 16h26
Tá, "era só passada de mal" kkk
anônima
20/10/2018 17h00
como vc é vagabunda
anônima
20/10/2018 16h25
Ok
23/11/2018 23h33
vai vê ele queria que vc fosse
anônima
23/11/2018 23h40
Qual é a pergunta?