Olá pessoal, minha namorada não consegue se soltar comigo. Durante a vida dela aconteceram algumas coisas que a traumatizaram muito, que fizeram ela ficar mais reprimida. Temos um relacionamento bom, mais que pode melhorar nessa parte. Como posso ajuda-la?

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/10/2018 16h53
Deixa ela bêbada
eles respondem
20/10/2018 16h49
Primeiro de tudo é fazer ela sentir confiança em você, por exemplo coisas que ela faça ou fale pra você nunca será usado contra ela, nas não adianta dizer isso ela precisa sentir isso!