1.85K  21/10/2018 18h56

Eu e meu vizinho acabamos nos envolvendo. Já nos conhecemos há anos desde minha adolescência, hoje tenho 25 e ele 28 anos. Ele me disse que eu nunca passei despercebida para ele e eu sempre desconfiava disso,ele namorava um tempão e quando brigava me mandava mensagem com indiretas e eu nunca ligava porque sabia que ele iria acabar voltando com a namorada dele,porém,eles terminaram de vez e desde então ele não quis mais saber de relacionamento sério,aí começou a me chamar no bate-papo com mais frequência e jogava as indiretas e disse que tinha muita vontade de ficar comigo e eu também disse que eu tinha essa curiosidade já que nós dois estávamos solteiros, enfim, saímos, fomos para casa dele e tivemos relação. Foi uma noite tão boa,ele me surpreendeu,foi algo muito melhor do que imaginei,melhor do que todos os homens que fiquei,foi algo intenso,rolou muita química,parecia que namorávamos há anos e que já tínhamos intimidade,ah se eu pudesse faria todos os dias com ele,isso acabou me marcando acho que comecei a gostar dele. Enfim,na mesma semana trocamos mensagens, e dias depois mandei mensagem dizendo que eu queria vê-lo e ele tava online nem abriu a msg, depois ele me respondeu que não tinha visto minha msg , me senti ignorada, eu sinto tanto desejo por ele, tanta vontade de ficar com ele,por mais que ele não queira relacionamento sério atualmente,agora não sei o que faço,se ainda vou atrás dele,tenho medo de ele pensar alguma coisa ruim de mim…não sei o que falo para ele,pois quero muito ficar com ele novamente …

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/10/2018 18h02
jovem! o passo mais difícil tu já deu,já transou com ele. se tu já transou! simplesmente manda uma mensagem do tipo,quero mais daquilo hoje,vamos marcar outra. alguma coisa do tipo,se ele não tiver mais afim tu vai ter tua resposta. mas talvez o cara ñ tá querendo forçar a barra de+ só isso. manda a ideia se ele ñ tiver afim vai te dar uma resposta de boa. qualquer coisa manda uma ideia lá no privado.
21/10/2018 18h56
onde acho vizinhas assim?!kkkk
elas respondem
21/10/2018 17h54
Não.
21/10/2018 17h58
Arrume outro boy.
anônima
21/10/2018 18h10
Ele já percebeu que você tá apaixonada. Alguns homens não gostam disso
anônima
20/10/2018 17h01
Ele tá sem opção..
anônima
20/10/2018 17h02
Chama ele pra assistir Netflix na sua casa.
anônima
20/10/2018 17h08
Tu cometeu o erro de se apaixonar é q mts mulheres faz depois q do sexo, para mulher o sexo envolve mais amor e o homem acho q é mais para satisfazer um desejo...se tu quer mais uma vez, tentar não custa nd...só cuidado para não se apaixonar