Só eu que não gosto de sorvete e doces neste site?

-1
anônimo
476
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
anônima
8a
Tem probleminha, doces tudo bem, agora não gostar de sorvete!? Oi?kkkkk
Não gosto muito de doce também não, agora sorvete eu gosto
anônima
8a
Ui, que diferentão você
Só você.
anônima
8a
Sim, só você faraó.
anônima
8a
O único.
Prefiro salgados, mas também não rejeito um docinho. O sorvete é queridinho, as vezes bate uma vontade e preciso comprar.
anônima
8a
Amo sorvete e quero fazer um brigadeiro agora mesmo, mas não dá.
Editado Editado Editado
Por favor não me ofenda desse jeito kk
eles respondem
3
anônimo
8a
Também não gosto não, só como quando estou com muita fome.
anônimo
8a
Também não gosto.

Não consumo açúcar.
anônimo
8a
Sorvete é bom