Só que o primeiro ele me deu um bolo kkkkkkkk, daqueles bem recheado, o problema é que agora ele está me chamando pra saí novamente, e é claro que eu não vou aceitar, só que eu quero dá um fora nele com elegância, sem demonstrar que fiquei chateada com a atitude dele e tal , e aí, qual seria a melhor resposta, uma ignorada talvez nas msg? ou respondo algo? se sim? o que posso falar pra ele nessa situação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/10/2018 20h00
Não precisa dar um fora, ignorar é bem mais significativo...
20/10/2018 20h00
O bolo teve uma explicação satisfatória?
Se ficou chateada e não está mais afim, diga que não quer e ponto. Não faça a mesma cagada que ele. Eu não daria a segunda chance, para o cara aprender.
20/10/2018 20h05
Nesse caso seria o primeiro?
Ele justificou o motivo do bolo, se foi realmente necessário eu não vejo problema em dar uma segunda chance, mas você que sabe.
elas respondem
anônima
20/10/2018 19h58
Aceita. Quando chegar no dia coloca o celular no modo avião, dps diz que esqueceu.
anônima
20/10/2018 19h58
Tá, mas o que tu quer da vida mesmo? Levou um bolo e continuou conversando. .. agora tá querendo dar um gelo, mas sem largar o osso. Decide primeiro o que quer dele porque viver de joguinho não dá em nada.
20/10/2018 20h00
Não responde a msg
anônima
20/10/2018 20h01
Diga não...e pare de cvs com ele