eles respondem
A esquerda quis pintar o Bolso como um daqueles caras supremacistas americanos, é só tu ver a mídia estrangeira: racista, homofóbico, etc. Como se ele de fato tivesse aversão ideológica a minorias, tivesse propostas reais e sérias de segregar e o escambal. Idiotas.
Resultado: ele só aumentou a popularidade dele. Porque claramente o Bolso não é nada disso. Ele é tosco e fala o que vem a cabeça, faz comentários agressivos e preconceituosos como qualquer tiozão de bar só pra se manter no personagem, um pouco ele acredita vagamente, um pouco ele acha engraçado e etc.
Antes do primeiro turno ele odiava.
No segundo turno ele abraça.
Se houvesse terceiro turno ele queimaria a rosca em púbico.
Mesma historinha do Bolsa Família.
Passou a vida inteira criticando.
Depois de falar 5 minutos veementemente que é inadmissível ter Bolsa Família, vê que perdeu popularidade, e não menos de uma semana depois vem que nem uma puta dizendo que vai colocar até 13º.
E ele faz isso o tempo todo: assume dois pontos de vista contrários. Diz e desdiz a si mesmo.
É um belo de um mentiroso manipulador.
Tenho pena de quem cai nesse tipo de ladainha.
Ele não é apenas homofóbico, mas dissimulado. Sim, pode parecer estranho pro sr. anonimo aí, mas só porque ele sentou do lado de um homossexual e conversou com ele sem espancá-lo ou xingá-lo não desqualifica ele como homofóbico. Muito menos ameniza tudo que ele já declarou.
E quanto aos idiotas que estão alegando que 'ele esta suportando' o homossexual.... Saiba que 'suportar' é bem diferente de 'respeitar'.
E respeitar as diferenças, é ser ético, é não ter preconceito algum.
Qualidades estas, que Bolsonaro passa longe.