Tanto ela, como o "gordinho da saveiro" pularam a cerca e traíram seus parceiros, e a pior parte, é o brasileiro achando isso normal, e não é. Isso, na minha opinião, só evidencia o fim de uma das instituições mais sagradas, o casamento.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/12/2015 14h16
As pessoas ficam persistindo no mesmo erro tentando encaixar uma instituição antiga e com padrões arcaicos numa sociedade moderna e muito mais liberal!
O casamento não é essa tábua de salvação que muitos sonham, principalmente as mulheres jovens, pode ser uma miragem!
Sou a favor de ser feliz, seja da forma tradicional ou com suas próprias regras. E acho que o casamento de antigamente não se aplica muito bem a realidade de hoje. Os papéis se inverteram, as regras, moral, famílias e necessidades mudaram. Nada mais natural que as relações mudarem também.
anônima
25/04/2016 12h33
Eu não achei normal. Achei ela com péssima atitude e caráter.
25/04/2016 17h09
É a festa do caqui....
Eu não acho normal, não...
Mas hoje em dia tá pura vadiagem né... Ninguém é fiel à ninguém... e não acho q seja culpa dessa Fabiola.... o problema é mais antigo...
E não sei se tem solução...
O ideal seria ninguem casar, mas todo mundo quer ter filho....
É complicado...
eles respondem
19/12/2015 00h32
Nossa essa notícia repercutiu até nesse site. Já é a terceira pergunta sobre isso.. Mas então, traição é algo comum nos dias de hoje. Poucos casamentos dão realmente certo. Os que dão errado é porque se casam quando estão com aquele fogo, aquela paixão de momento. Ou fazem isso por tradição mesmo, ou medo de ficarem sozinhos, ou ser julgado pelos parentes... Poucos são aqueles que se casam por amor mesmo.

Até alguns dias atrás vi um video de um casal de youtubers (se chama mete a colher) onde mostram eles dizendo no video que se separaram como se fosse uma festa surpresa... Tipo, wtf? Quando terminamos é tendente que fiquemos triste com a separação, mas esses dois simplesmente ficaram felizes em anunciar a separação. Não entendi nada...
Vls
19/12/2015 00h28
Acontecem mortes todos os dias e nem por isso dizemos que o Amor acabou.