Se você fosse uma comida, qual seria?

0
2.9K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
2
11
eles respondem
2
Que porra de pergunta é essa caralho?
anônimo
8a
Jiló.
elas respondem
11
anônima
8a
Uma que ninguém gosta e só comem por não ter outra opção, tipo bife de fígado.
uma geleia de blueberry
anônima
8a
Uma torta de limão.
Quem disse que já não sou??
Mas acho que pudim!!
anônima
8a
Acho que seria um risoto de alho poró.
anônima
8a
Chocolate...eu nem sei pq é só pq falou de comida lembrei aí lembrei
anônima
8a
Um pernil
anônima
8a
Chocolate preto meio amargo
Adoro;)
Vatapázinho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk