O que vai ter de almoço aí na casa de vocês, estou com tanta fome?
0
anônima
532
8a
Almoço de domingo aqui em casa só 3 hrs até lá já faleci
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
3
12
eles respondem
3
8a
Frango de novo nãoooooo
anônimo
8a
era pra eu ir em uma festa de rico hoje. mas to com preguiça de ir então vou comer o r.d.o mesmo. Resto de Ontem.kkkk
anônimo
8a
Macarrão com frango cozido
elas respondem
12
8a
Eu desisto do almoço nos domingos, minha mãe ainda está colhendo o feijão
anônima
8a
Peixe grelhado com legumes salteados preparados pela chef Ana Quinins.
8a
Churrasco
anônima
8a
Churrasco
A melhor quantidade de proteína da semana: churrasco, mas churrasco de gaúcho tchê.
Costela, picanha, coraçãozinho, bispo e aquela boa maionese de batata.
Esse feito por mim S2
Costela, picanha, coraçãozinho, bispo e aquela boa maionese de batata.
Esse feito por mim S2
8a
Aqui tem feijão preto amiga e sarapatel, pode vim (:
anônima
8a
arroz feijão e kitut
anônima
8a
Lasanha
anônima
8a
Nada
8a
Frango dnv
Kkkkk, miojo.
anônima
8a
Carne moída com arroz e feijão. E sorvete de sobremesa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!