Eu ficava com esse cara no começo do ano, n foi nada sério, na época ele n veio mais falar cmg, nem eu fui, meses depois nos reencontramos e saímos de novo, depois dessa última saída ele novamente n veio mais falar comigo, só q eu também n, sempre fui na minha. Vi q ele tava saindo bastante, curtindo a vida de recem solteiro, ja eu n tô saindo tô numa fase sossegada. Na sexta teve um show aqui na cidade, n vou mentir, fui nesse show na esperança de encontrar com ele por acaso, aí encontrei com esse amigo dele que inclusive estava junto no nosso primeiro encontro, o amigo disse q ele estava viajando e ficou na minha roda de amigos, ele ficou a noite me chamando p dançar, fazendo de tudo p ficar comigo, me acompanhava até qdo eu dizia q ia ao banheiro, enfim bebi vodka e não tô acostumada, fiquei com ele e não lembro, só sei pq minhas amigas contaram. Sei tbm q fui embora e n passei meu celular pra ele. Acordei arrependida no outro dia, me sentindo mal e ainda estou, não sei se deveria me sentir mal por isso, minha irmã disse que estou dando muita importância a quem não tem importância, talvez eu n devesse me importar mais com ele pq ele mesmo é bem obvio que não tá nem aí pra mim né, enfim estou pensativa, ele com certeza ficará sabendo pq o amigo deve contar, é um desabafo. Estou sendo idiota de me preocupar com isso? Ou realmente devo me arrepender?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/10/2018 17h05
Com certeza esse amigo do seu ex vai contar pra ele. E com certeza vão falar mal de você.

Esquece esses dois, não fique se entristecendo à toa.
elas respondem
21/10/2018 16h59
Você é ex dele. Você não deve nada para ele.
21/10/2018 17h15
Vc nem chegou a namorar com o rapaz...
Obvio que o seu ex paquera vai saber ne? RS mas n foi grande coisa, fique tranquila
21/10/2018 17h17
você tá solteira, tem a escolha de ficar com quem quiser