Ela é minha primeira namorada, ela já tem outro relacionamento quando mais nova, eu nunca fui de ficar com muitas garotas, ela já teve mais ficantes que eu, namoramos a 2 meses, tenho 20 anos e ela 16. Esses dias me deparei meio que sem querer com algumas postagens sobre diferença de idade em relacionamento, e que isso poderia virar algum tipo de manipulação por conta da pessoa mais velha, um relacionamento abusivo ou atrapalhar a fase que a pessoa mais nova está vivendo. Fiquei com certo receito de que nosso relacionamento poderia influenciar a fase de 'adolecente', não que me ache maduro, muito pelo contrário, me acho bem imaturo e não sei reagir a certas coisas, ás vezes ela tem mais maturidade que eu. A amo muito e fiquei com isso na cabeça que passei a manhã inteira lendo sobre essas coisas na internet.

Como vocês lidariam com essa situação? oq acham ? que tipos de cuidados teriam ? que assuntos evitariam ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/07/2020 00h55
Ha sla só não iluda a mina e também não se iluda conheci uma amiga minha que namorou um cara 4 anos mais velho (ela tinha 14 e ele 18) vi aquela menina fazer tudo pelo cara pra no final ele trocar ela por uma novinha de 13 gorda e feia ksksks o resto é de boa
anônima
21/10/2018 17h45
Falar a verdade , acho que é tão over um homem de 20 anos namorar uma garota de ensino médio
eles respondem
anônimo
28/07/2020 00h58
Se realmente ama ela prove isso, pq sempre vai aparecer pessoas achando que vc está se aproveitando dela
fale com os pais dela, e deixe tudo claro.