1.23K  08/04/2019 21h11

Não sei se é só comigo, mas antes da transa os homens prometem me chupar até eu gozar. Aí na hora H chupam bem discretamente, isso quando chupam. Isso acontece por que?
A) Porque a ppk não te agradou;
B) Porque vc não sabe chupar a ppk;
C) Porque vc só queria convencer de ir pra cama;
D) Porque vc não sabe identificar quando uma mulher goza;
E) Porque na hora vc ficou com tanto tesão que já quis pular a etapa do oral;
F) outro motivo (me diga qual)

elas perguntam
37 12
eles respondem
22/10/2018 11h27
Sempre repito: valorize o homem que te chupa, porque pra te fuder tem um monte!
mas ninguém me escuta.
22/10/2018 12h27
Sempre dou o meu melhor, afinal vê o rostinho de vcs quando estao gozando não tem preço. Muito excitante
anônimo
22/10/2018 12h43
Fazer ela gozar logo na primeira chupada é essencial para meter em seguida, ela fica no ponto. É um trabalho árduo mas muito prazeroso de se fazer, vale a pena ver o resultado nelas. Prazer puramente psicológico nosso... mas nem sempre consigo consigo isso, já pediram pra parar porque a barba incomodava. Porém tem quem goste da barba roçando lá sim!
22/10/2018 12h14
Quem fala muito nada faz.
21/10/2018 18h41
Acho q a maioria nem sabe se ela gozou, nem sabe o q fazer com o clitóris, e/ou nem se importa mto com isso
29/10/2018 00h55
Não posso falar por esses, eu adoro chupar uma mulher, não só "ppk" como tu chama mas peitos tbm, posso ficar horas fazendo isso se ela curtir tbm =P
anônimo
22/10/2018 12h52
Nunca fiz dessas promessas, melhor chegar na hora e surpreender a gatinha do q prometer e n cumprir.
22/10/2018 13h14
Pa você trepar com a gente. Mesma coisa que politico que promete melhorar tudo. Fala pra quê? Pra ser eleito ué.

Contorne isso. Se não gozar, nada de boquetinho nem bucetinha. O cara que é lerdo e sem intimidade com a sheila? Mostre o caminho das pedras.
anônimo
23/10/2018 09h18
A maioria dos homens é um cachorro sem treino! kkk
Ficam todos ansiosos quando vem so estão pensando em seu
próprio prazer.
Eu so sinto prazer vendo a minha parceira sentindo tambem!
anônimo
22/10/2018 18h39
eu nunca prometi isso, mas confesso que adoro fazer até a mulher gozar. a primeira namorada que tive, eu era virgem e fiz por instinto. achei tão gostoso chupar e vê-la sentindo prazer que não parei até ela me puxar pelos cabelos e me dizer: "como tu fez isso? tu me fez gozar com a boca!" depois dessa, sempre faço. a sensação de deixar a mulher de perna bamba, corpo todo mole, não tem igual. o melhor de tudo é "sair de lá" com a cara toda lambuzada com um sorrisinho de "gostou, né?" hehehe
anônimo
22/10/2018 18h59
Vai tentando, um dia vc encontra o "CARA"!
Quando isso acontecer, vc vai ver que ele não era metido a macho alpha.
22/10/2018 16h10
G) Prometeu, tem que cumprir ;)
22/10/2018 13h06
Só preciso de uma chance pra mudar seu discurso, haha.
Se a mulher der uma leve dica que quer assim, faço até ela gozar, pode doer pescoço e língua que vou até ela tremer e dar aqueles tapinhas pra para kkkk.
anônimo
22/10/2018 11h28
Sempre cumpri com minhas promessas, se é pra fazer um oral. Tem q ser bem feito né, sem pressa. Muito beijo, muita lambidinha.. mas aí é uma questão interessante. Nem sempre identifico se ela gozou.. D)
anônimo
21/10/2018 18h43
Comigo nunca aconteceu.

Já aconteceu de demorar, mas desistir nunca.
21/10/2018 18h41
Eu sempre cumpro o que digo rs nao tenho pressa para ir nos finalmentes
21/10/2018 19h10
no meu caso, geralmente é a "E"! hahahah

Nunca fiquei com uma mulher que só conseguia gozar no oral. Sempre fiquei com mulheres que só gozavam praticamente com penetração...

Mas já combinei sim de fazer oral até a mina gozar e fui até o fim... CANSA, mas é tão bom ver a mina se contorcendo que vale a pena.
28/10/2018 04h03
Porque muitos falam outros fazem acontecer.
25/10/2018 14h11
Acho que voces demoram mais do que nós para chegar ao orgasmo kk, ai acho que acaba cansando sei lá
22/10/2018 16h12
Não posso te responder pq sempre chupo até a menina gozar.... tem coisa melhor?!
22/10/2018 18h51
Eu sempre chupo ela até gozar.

Mas não pode ir chegando direto na ppk, primeiro tem q dar aquele trato para esquentar os motores.
anônimo
22/10/2018 17h41
Eu cumpro. Até porque me dá um tesão danado sentir a gata gozando na minha língua!
22/10/2018 13h17
É a coisa mais maravilhosa do mundo, sentir a mulher se contorcendo e gozando no oral!
22/10/2018 18h18
Rapaz eu cumpro com o prometido, se a mulher deixa a ppk de boa qualquer homem decente vai de boca é se esforça, acho que essa galera que tu fica aí que não estão muito afim de Te ver gozar
21/10/2018 20h32
F) Eu nao prometo nada.
anônimo
21/10/2018 18h44
F) vai depender do local que estávamos chupando. Se estiver numa balada não da tempo, se estiver no carro é pela posição, se estiver numa cama sem problemas.
Mas se o cara fez isso ou ele não gostou do gosto, também varia de mulher para mulher, ou ele disse isso só pra te levar pra cama.
anônimo
21/10/2018 18h42
C)
D)

Ajuda o cara também!
28/10/2018 23h02
Eu particulamente gosto de fazer oral, vou ate o final.. se prometi eu cumpro.
anônimo
25/10/2018 14h04
Tipo, as que eu chupei pouco foi por que faltava higiene, não que fosse o seu caso mas, uma ppk bem cheirosa não tem como não se lambuzar lambendo e chupando até ela apertar com as cochas hahaha.
Tem mulher que deixa a ppk suja e diz que é o cheiro natural, que desculpa esfarrapada kkkkkkk. Segue o baile
25/10/2018 16h32
Eu só faria isso se a vagina dela fosse feia.
22/10/2018 12h20
F) Porque ela não me pagou.
anônimo
21/10/2018 20h24
No meu caso seria a letra A dependendo como ela está cheiro e higiene capaz de estragar a transa
21/10/2018 19h02
A)- Toda promessa tem um limite, ninguém é obrigado a chupar carniça..
Sal
08/04/2019 21h06
Esse lance pode envolver muitos fatores, cada homem age de uma forma diferente ao chupar uma buceta...
Eu quando vou chupar uma, fico até fazer ela gozar porque pra mim é algo bom! Eu sinto prazer em chupar uma e fazer uma mulher gozar, ver ela se contorcendo toda na cama gozando de prazer p/ mim, é uma sensação de dever comprido.
Não posso te falar os motivos que levaram eles a não te chuparem direito, pq. cada um é diferente em todos os aspectos...
anônimo
08/04/2019 15h34
Tá fudendo com os caras errados então...
24/10/2018 15h17
Ué, entao vc nao goza assim tao facil
elas respondem
21/10/2018 20h25
Acho que demora e eles acabam cansando.. Nunca gozei com um oral =/
22/10/2018 13h07
Odeio gente assim que promete um oral dos deuses e quando chega a hora faz um oral meia boca.
22/10/2018 11h19
Acho que eles cansam e acabam se entediando, eu adoro um oral bem lento, mas é difícil achar um cara que não se afobe e saia de lá antes de terminar o.que começou
anônima
22/10/2018 11h20
G: tava fedida e não consegui prosseguir.
24/10/2018 03h32
Só promessas, odeio
22/10/2018 20h12
Bota ele pra chupar vc e só chupe ele depois que vc gozar... Enquanto vc chupar ele antes de vc, isso Nunca vai acontecer porque homem goza é depois relaxa enquanto mulher relaxa pra gozar depois então qdo o homem goza, pra ele acabou entendeu? Fique esperta
anônima
08/04/2019 21h11
Esses homens só prometem e não cumprem
08/04/2019 16h49
Ainda bem q nunca me prometeram. Gosto de deixar acontecer na hora.
anônima
08/04/2019 10h52
kkkkkkkkkkkkkkkk boaaaaa
25/10/2018 16h38
B, tem cada coisa e a maioria é só promessa kkk
25/10/2018 14h19
Verdade rsrsrs
25/10/2018 14h08
Eu achu que é preguiça mesmo...
Dão uma chupadinha meia boca e ficam pedindo pra gente chupar eles!!!