Tenho uma amiga que as vezes em forma de brincadeira tiro uma casquinha ( toco nos seios , agarro ela por trás etc... Mas tudo de brincadeira eu queria saber se ela nota e gosta disso ou ela não vê dessa forma! Me ajudem! Obrigado!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/10/2018 18h59
Não.
Se ela não fala nada ou não se incomoda, é pq gosta.
anônima
21/10/2018 19h03
Ela quer dar pra vc ou pra qualquer um que vier.
anônima
21/10/2018 19h14
Eu não...mas se ela gosta dessa brincadeira e não reclamou é pq gosta
anônima
21/10/2018 20h25
Ser bolinada não gosto. Se estou querendo as brincadeiras não é bolinada.
Faço isso com um amigo meu. Mas cuidado as vezes ela não gosta, mas tem medo de falar que não gosta.
eles respondem
21/10/2018 19h02
se o cara for destacado e do interesse dela sim senão é tiro, queda e bomba.kkkkkk