Como eu já tinha dito aqui, tenho um colega de aula que me ofereceu carona. Mas, esses dias de novo ele venho me oferecer carona, eu disse não, que não queria e que eu preferia ir de ônibus. Ele perguntou se eu não confiava nele, respondi que prefiro ir de ônibus com as pessoas que conheço. Ele ficou enchendo o saco, queria uma justificativa minha do porque eu não queria ir para casa com ele. Eu sempre me afasto dele, tem idade para ser meu avô e é casado, não gosto do jeito dele e sempre rejeitei a amizade dele, odeio a presença dele. Será que isso que ele faz é assédio?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/10/2018 19h12
Claro .... Toma cuidado hoje em dia ...as coisas estão feias !
elas respondem
21/10/2018 19h15
Esquisito ele...
21/10/2018 19h19
Claro, você disse "não" um bocado de vezes e ele continua inconformado.

E você tá certa, mantenha distância desse cara
21/10/2018 19h19
Sim. Com certeza!! Avisa uma galera próxima de você que também frequenta as aulas.
anônima
21/10/2018 21h46
É sim. Quando ele começar a falar nem responda. Apenas vire as costas e saia. Depois de tanta negativa o que ele merece é indiferença mesmo. Esses tipos que importunam são nojentos.