eu gosto de estudar sedução. E tava lendo um livro que ensina homens a conquistar. E lá diz que quando um homem entrega felicidade, mostra ser de bem com a vida, isto é, entrega uma energia positiva do que a vc tem. Ele consegue fazer a mulher gamar. Daí fiquei pensando q me apaixonei pelo meu namorado por causa da vibe dele. Oq acham?

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
21/10/2018 19h49
Me explica esse negócio direito que fiquei curioso kkk
anônimo
21/10/2018 19h50
Por isso o Sérgio Malandro tem um harém de quinhentas mulheres.

Brincadeira. Deve ajudar né, pra ambos os sexos, mas isso isoladamente não faz nada.
anônimo
21/10/2018 19h55
Mulheres procuram homens que possam oferecer a elas estabilidade, e pode ser financeira, afetiva ou emocional. Se um homem conseguir convencer uma mulher de que é fonte de estabilidade em médio e longo prazo, é um grande diferencial.
21/10/2018 22h55
Sério que gastaram papel escrevendo isso? Não é óbvio? Quem em sã consciência quer alguém mal-humorado, reclamão, que deixa os outros se sentindo mal?

E não, não basta ser uma fada alegre e saltitante que espalha pó de pirlimpimpim. Se fosse só isso, toda mulher se apaixonaria por todos os amigos.
anônimo
22/10/2018 02h22
Qual livro é ?
anônimo
21/10/2018 22h33
Elas gostam dos palhaços?
elas respondem
21/10/2018 19h32
Acho que funciona prs dois lados, ne?!
Ex.: eu sou uma pessoa mt depressiva e negativa e eu transmito muito isto.
To namorando? Não. Já namorei? Nunca.
21/10/2018 19h43
Geralmente buscamos no outro aquilo que nos falta né? Pessoas com uma energia positiva tendem msm a atrair mais.
São apaixonantes, no sentido do carisma, alto astral, conquistam o afeto alheio.
Um homem assim, cmg conquistaria apenas isso, p me apaixonar do tipo, romanticamente vai depender de mtos outros fatores n só esse.
anônima
21/10/2018 19h48
Isso é sobre pessoas no geral, sobre relações humanas no geral ... ninguém gosta muito de gente que fica o tempo todo pra baixo sentindo pena de si mesmo.
anônima
21/10/2018 19h58
Eu AMO pessoas assim. Não precisa ser necessariamente homem, isso vale pra amizade também. É sempre bom estar perto de pessoas alto astral.
anônima
21/10/2018 22h29
Já é um começo.
21/10/2018 19h28
Eu também, só me apaixonei (de amor, e não paixão) por caras "de bem com a vida"
anônima
22/10/2018 02h00
Óbvio, gente amargurada quero distância!
anônima
22/10/2018 01h55
Já sabia e concordo, mas tem que gostar de dinheiro também, bonito é ter abundância.
anônima
21/10/2018 22h51
Realmente. Bom humor e carisma.

Uma vez brinquei que o pinto de um cara era pequeno (piada besta mesmo), ele respondeu que era verdade e que não era pra eu criar expectativa em relação ao pinto dele. Moral da história: eu morri rindo, depois me apaixonei.

Homem mimizento e que chora por qualquer besteira não dá!!
21/10/2018 22h50
Eu acho que pode influenciar sim, um homem seguro de si mesmo também.
21/10/2018 22h25
Positividade na medida certa é muito atraente mesmo.
anônima
21/10/2018 22h14
Sim