Essa pergunta é só pq falei da tal lei do Bolsonaro? Ah cara me poupe
anônima
21/10/2018 20h40
Porque somos um povo reprimido sexualmente. A galera tem uns fetiches inconfessáveis com dominação e submissão sexuais: quando não pode colocar em prática na cama, tenta na sociedade.
Por isso adoram ser mandados e terem direitos suprimidos.
anônima
21/10/2018 22h21
Porque o brasileiro médio de modo geral é bem ignorante. Se voto tivesse o poder de mudar o sistema, muito provavelmente ele seria ilegal.
eles respondem
21/10/2018 21h58
Porque o povo brasileiro está acostumado a ser tutelado, infelizmente. O povo deveria perder essa mentalidade populista e dependente do estado. Tanto a nossa esquerda, quanto a nossa direita no Brasil querem ser tuteladas.

A esquerda espera ser tutelada na economia, e liberada e incentivada no social. E a direita espera ser liberada na economia, e tutelada no campo social.

A direita brasileira preocupada com a liberação da maconha, e a esquerda preocupada com a posse de armas. E assim, continuamos sendo tuteladinhos, patinhos do governo.

Como diz aquela frase: "Quem sacrifica uma liberdade essencial por uma segurança temporária, não merece nem liberdade e nem segurança!'
21/10/2018 22h18
Ótima observação! É só aparecer algum anarquista ou um mero peregrino defendendo o fim do estado que muitos se revoltam, sem motivo, simplesmente se revoltam! Só podem ser servidores públicos! hahaha

As pessoas foram educadas a séculos a acreditar no estado e achar que ele é necessário, que sem ele não seríamos nada.. Um pensamento totalmente de GADO! O estado é uma organização criminosa dedicada a roubar seu dinheiro e te subornar com ele!

Democracia é a ditadura da maioria e não funciona, sociedade não existe e imposto é roubo! A realidade é essa!
anônimo
21/10/2018 20h43
É tudo questão de perspectiva.

Se você analisar certas situações de outra forma, verá que não lhe propõe liberdade, apenas te condiciona a novas restrições.
anônimo
21/10/2018 20h07
Porque precisam de alguém pra dizer o que fazer.
21/10/2018 20h31
Tem gente que gosta que o estado cuide da vida dela.
21/10/2018 20h49
Pq fumar maconha `e um absurdo, onde ja se viu. Agora deixa eu ir ali encher meu cu de pinga e voltar pra casa todo mijado.
anônimo
21/10/2018 21h59
Se pergunta é vaga demais. Dê um exemplo de proposta "dando liberdade".