Já tem um tempo que to no maior rolo com meu instrutor da academia. Eu sei o que vocês estão pensando, mas ele é diferente. Ele me trata diferente e sempre acaba esquecendo de todo mundo pra ficar me dando atenção (o que é péssimo, pro emprego dele, eu sempre chamo atenção dele sobre isso, tenho medo de prejudicá-lo).
Ele é um fofo no geral, principalmente com as senhorinhas da academia, mas é carinhoso demais comigo, me pôs um apelido carinhoso, me abraça (coisa que não vejo ele fazer com outras), e vejo que mesmo quando ele está instruindo outras pessoas dá um jeitinho de me olhar.
Ele já disse várias vezes que adora me mimar, (pq diz ele que sou muito dengosa), e ontem quando eu disse que ele criou um monstro (pois expliquei a ele que não sou dengosa com ninguém, a culpa é dele que fica me mimando), ele disse "então eu quero essa monstrinha pra mim".
Hoje ele mandou uma msg "não consigo parar de pensar no seu abraço!!!".
FALTA O QUE PRA ESSE HOMEM ME BEIJAR/CHAMAR PRA SAIR?
Todo dia saio da academia excitada com os abraços e olhares dele.. Não aguento mais ficar no zero a zero, MAS TAMBÉM NÃO SOU (nem quero ser) UMA MULHER DE ATITUDE..
Um amigo meu disse que ele faz o que vários homens fazem por aí "seduzem só pra saber que podem, e quando pescam a menina, não fazem nada, pq na verdade não queriam pegar ela, só queria saber que podia tê-la".
Outro amigo disse que ele tá na minha, mas tá esperando ter certeza que quero algo com ele.
Eu não sei mais o que fazer pra mostrar que quero... Sempre dou umas encaradas, sou puro riso com ele (como ele mesmo já disse, e disse que ama isso em mim), quando ele abraça eu correspondo e faço o maior carinho nas costas dele.... O que eu tô fazendo de errado? Se é que estou...
Ele é solteiro, já sondei.. rsrs