Depois de algum tempo voltei com meu ex, fiz ele me responder se ele ficou alguém, enquanto eu estava distante, ele disse que não. Ele mora um pouco longe de mim, mas nós se vemos quando podemos.

Ele me contou que quando estava com migo só pensava em me pedir nudz e etc..., até que eu terminei com ele, e ele mudou de ideia disse que naquela época era criança que não pensava direito. Ele me disse que me contou tudo oq havia feito de errado.

Oq posso fazer?, Ainda amo ele, mas, depois disso fiquei muito magoada será que eu perdoou ele?.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/10/2018 21h12
Não entendi a cronologia dos eventos.

1. Você estava namorando com ele
2. Ele te contou que sentiu vontade de te pedir nudes enquanto estava com um amigo
3. Você terminou com ele
4. Você voltou com ele agora e está preocupada

É isso?
elas respondem
anônima
21/10/2018 21h10
Quem ama perdoa, mas nao seja boba sempre... veja se ele vale a pena
21/10/2018 21h12
Não entendi o que ele fez de errado se ele não ficou com ninguém, e mesmo que tivesse ficado, vcs haviam terminado.
21/10/2018 21h48
Você terminou porque ele pensava em pedir nudes? Que maldade tem nisso? Não vejo nada demais aí, além do mais ele não pedia, muito menos insistiu para que você enviasse.