Somente as mulheres sentem-se usadas quando veem que o cara só quer sexo e nada de compromisso ou homens também se sentem assim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/10/2018 21h35
Eu adoro ser usado, confesso
anônimo
21/10/2018 21h59
Não, inclusive acho uma hipocrisia do caralho a mulher falar isso, ate pq ela escolhe com quem vai transar, e se escolheu, o prazer vai ser para ambos.
Ninguém foi usado.
anônimo
21/10/2018 22h00
Claro.

O desprezo é algo recíproco.

Se você usa alguém, você se deixa ser usado obrigatoriamente.

É meio que um loop.
21/10/2018 22h01
Se for algo que ambos querem, qual o problema? A questão é quando um dos dois não é sincero com o outro...
anônimo
21/10/2018 22h09
Não é sempre, mas acontece. Nem sempre dá pra controlar o nível do vínculo, então gera uma espectativa involuntária que a gente aprende a se conformar dizendo não foi "nada demais". Falo por mim, houve vez que me senti meio assim "usado" por achar que aquela relação tinha potencial pra ser algo além de sexo.
elas respondem
21/10/2018 21h32
Vou observar.
anônima
21/10/2018 21h35
Acho q isso bem raro de acontecer.