Boa Noite Galera!!! +- 3 semanas , fui em uma festa de aniversario da filha de uma amiga do trabalho, e la encontrei uma amiga que tinha trabalho conosco e ja tinha saido da empresa a 2 anos atras... Notei que ela estava sozinha , sem o namorado que tinha a 5 anos, e perguntei por ele... a resposta foi simples e curta. ''nao estamos mais juntos, e agora terminamos de vez!!!''
Na hora meu olho brilhou, subiu um calor e pensei comigo: ''chegou a minha vez!'', eu era louco por ela, mas sempre respeitei a condicao passada, e nao titubiei em falar: ''vamos marcar pra sair?'' , ela riu e falou ''vamos, vamos...''

Entao marcamos de nos ver, na data de ontem 20/10. Durante a semana, puxei alguns assuntos pelo whatssap e fiz a confirmacao do encontro. Estava tudo certo!!!

Me preparei o sabado todo, descansei bastante e estava pronto pra guerra....... eis que as 16:00 horas ela me manda uma mensagem, combinando de se encontrar as 19 e 30.. ok blz fechado! exclamei

As 18 ja estava pronto , todo arrumado , todo cheiroso e todo confiante, quis sair de casa cedo pra nao atrasar e chegar no horario, eis que ae amigos.... começa o meu pesadelo

As 18 e 20 ela me avisa que se atrasaria 20 min. Ate ae tudo bem, mulher... se arrumar, acho que ela queria ficar bonita pra mim

As 18 e 39 ela começa outra msg... ''Cara....''

''... acabei de ser roubada na rua, estava de banho tomado e meu primo me chamou pra pegar a filha dele na casa da mae... levaram o carro dele, dinheiro, documento e tudo mais''

Nesse momento eu ja estava chegando ao local marcado e foi como tivesse tomado um soco na boca, ou um banho de agua gelada as 5 da manha. ''Voce esta bem? aconteceu alguma coisa contigo?'' perguntei na hora.

''Sim esta tudo bem, nao aconteceu nada, deixei o celular em casa carregando e eles nao levaram nada de mim... enfim me perdoa, mas terei que cancelar nosso encontro hj, preciso ir pra delegacia fazer o bo etc etc etc''

e agora? o q fazer? é muita conscidência msm ou foi oq? rs

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/10/2018 21h55
Cara, se ela for capaz de inventar uma história dessa só pra não sair com vc, acredite, tu teve um livramento. Mas acredito que seja vdd. Quarta feira volta a conversar com ela e pergunta se sabado rola. Se ela inventar algo, tu já sabe a resposta
21/10/2018 21h54
Pode ser verdade. Marca mais um encontro, se ela desmarcar de novo então desiste.
anônima
08/12/2019 20h55
tenso
eles respondem
anônimo
21/10/2018 21h52
Se lascar, tamanho desse texto. Resumi aí mano kkk
21/10/2018 21h56
Sinceramente? Acho que vale dar um voto de confiança a ela. Depois converse com ela e tente remarcar.
anônimo
09/12/2019 11h39
Como você é bom de papo então arruma outra