Tem ficantes que parecem ser mais casal do que muito namoro...

ok, falo isso pensando em mim... me envolvo com uma pessoa, temos uma reciprocidade muito boa. Ele é o tipo de cara que gostaria de ter do meu lado... super atencioso, compreensivo, maduro e existe uma química maravilhosa em nosso sexo. Mas nitidamente não é só sexo. Porém nós não assumimos nada, apesar de que os mais próximos dizem q já é um namoro.
Isso tem me incomodado, pois começam a dizer que talvez eu estou me iludindo. Mas confio nele, existe respeito entre a gente. Será que realmente assumir um compromisso pra todo mundo ver é tao importante assim?
será que devo considerar o fato de ele não ter me pedido em namoro simplesmente pq nao tem o mesmo sentimento por mim que tenho por ele?

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/10/2018 23h12
Esse papo de hoje em dia isso ou aquilo...como se tivéssemos vivido todas vidas anteriores pra falar do passado.
Enfim...
anônimo
21/10/2018 22h40
"Os relacionamentos modernos estão tão banais, devemos aceitar a merda toda ou tentar mudar essa banalidade?"
21/10/2018 22h53
Os jovens de hoje andam uma bosta. Querem tudo de um dia para noite.

Conhece alguém legal num dia e já quer trepar no outro, visando somente a parte carnal da situação. Não é a toa que não para de aumentar a porcentagem de jovens que cometem suicídio, ficam sem dormir e entram em depressão.
anônimo
21/10/2018 22h58
Sou meio antiquado, não consigo achar legal umas coisas que vejo aqui como "ficante" de mais de um ano, por exemplo. Pra mim isso passa um medo gigante de compromisso e responsabilidade, mas por outro lado, se for algo conversado de forma madura pelo casal é algo que ninguém tem que se meter.
21/10/2018 23h13
Por que não conversa com ele? Se tem uma relação tão boa, o melhor que pode fazer é expor isso tudo pra ele.
21/10/2018 23h50
Geralmente quem fica assumindo namoro para todo mundo são pessoas que querem aparecer. Tipo assim... Olhem para mim, eu eu estou namorando!
anônimo
09/11/2019 20h56
Obs
09/11/2019 21h00
Olha, é aquilo que você mesma disse, o que importa mais não é o status oficial do relacionamento, mas como ele te trata, o nível de consideração, dedicação, respeito, carinho e sentimento que ele tem por você. Eu sou um cara mega tradicional e peço em namoro mesmo tão logo eu tenha certeza que a pessoa realmente seria uma boa parceira, mas esse é meu estilo, mas se o cara que você está saindo demonstra estar gostando de você, te ajuda, te dá apoio e está presente na sua vida quando você precisa, é o que realmente importa no fim.
elas respondem
anônima
21/10/2018 22h48
Vc é do tipo pessoa que quando acontece com vc, sempre tem uma justificativa. Só pq vc ta nessa situação, quer dizer que ficar deve ser considerado uma relação séria kkkkkkk te ilude mais
anônima
21/10/2018 22h42
Pergunte isso a ele. Esse negócio de ficar bancando a vidente e perguntando para terceiros não adianta nada.
anônima
21/10/2018 22h43
Assumir namoro não é só um título...Quando o cara pede a mulher em namoro mostra que quer que todos saibam que ela não é só mais uma e que quer algo realmente fixo e só com ela, dependendo do tempo que estão juntos Não faz sentido considera-la apenas uma ficante. Não acho que o fato dele não ter pedido signifique que ele não gosta de você, mas se ele ainda nem pensa nessa possiblidade é meio preocupante. Tente jogar uma indireta ou converse com ele sobre isso, sem cobra-lo
anônima
21/10/2018 23h09
Sim, é importante. Pois quando o homem realmente gosta da mulher, ele vai querer garantir que estarão juntos e assumí-la perante os conhecidos e a família.
O homem quando não quer assumir vem com a desculpa de que "o que importa é o agora, que são felizes, que o que ninguém sabe ninguém estraga". É só o tempo de conhecer outra, e assumí-la e a ficante ficar com cara de otária.
anônima
09/11/2019 21h06
Fico me questionando o mesmo, tenho um relacionamento como você descreveu aí, as pessoas falam as mesma coisa. Mas ele não quer relacionamento sério, fico me questionando se já não esta bom assim ou sei lá é bem confuso
09/11/2019 21h08
Você quer namorar com ele? Se sim, toque no assunto que quer algo sério, caso o papo dele seja de desconversar, dê o fora.