Ele larga a mulher ou não?! Ou se correr atrás dela e ela não querer repetir oq fez (sexo/sexo oral) nele, ele continua correndo atrás dela pelo menos pra rolar uns beijos? Ou isso so acontece qnd ta rolando um sentimento?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/10/2018 23h05
Depende do homem e do interesse
anônimo
21/10/2018 23h07
Olha, tem caras que fazem isso.

Mas tem outros que não.

Bem na real, não tem como responder essa pergunta.

Ela permeia em um gigantesco 'depende'
anônimo
21/10/2018 23h09
Se for uma vagabunda, sim!
elas respondem
anônima
21/10/2018 23h05
O cara só continua se quiser namorar. Se queria só comer, vai tachar vc de vagabunda pros amigos e vai sumir. Só mulher burra cai nessa.
21/10/2018 23h07
Ja ficaram atrás de mim, mas n sei se foi por sexo ou por beijos, pq eu n quis mais mesmo
anônima
21/10/2018 23h11
Geralmente, continua comendo e se aproveitando até enjoar. E depois que ceder já era, sempre vai querer sexo.
anônima
21/10/2018 23h12
Eles só ficam por dois motivos: ou a foda é boa ou pq está gamado (quando não os dois). Depois eles pulam do barco mesmo