Ando com um amigo as vezes park diversoes igreja... As vezes vai eu ele outros amigos eu ele e a familia dele
Hoje na igreja a irma do meu amigo tava com sono e encostou a cabeca no meu ombro por uns estantes e a nae dela disse ao que o pastor chega notou oq quer dizer?
Ela e mt nova e nao quero ma fama

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/10/2018 02h16
sim é normal o problema foi ela colocar a cabeça no seu ombro pois vcs não sao namorados na igreja não deve ter muito contato físico assim
anônima
22/10/2018 02h05
Oi?
Não entendi direito, mas não vi nada de anormal aí
eles respondem
anônimo
22/10/2018 08h46
Viajão.