Namoro com um cara tem um tempo e numa festa na minha casa, o melhor amigo dele disse que queria ficar comigo. Fiquei sem reação e não soube nem o que responder, mas segui como se nada tivesse acontecido. Até que teve um momento (já lá pro fim da festa) que eu estava com meu namorado no quarto e o amigo dele entrou com o mesmo discursinho de antes, só que agora na frente dele. Meu namorado, pra minha surpresa, disse que deixaria a gente sozinho lá para vocês podem imaginar o que... fiquei, mas uma vez, sem saber o que fazer, até que o amigo veio pra cima de mim e acabou rolando.
Eu sei que depois de um certo tempo, meu namorado voltou pro quarto e acabou rolando um ménage. Ele me disse depois que sente tesão pelo amigo, mas que é só com ele.
GENTE, será que ele é gay/bi????
OBS: só sei que eu amei a experiência kkkkkk

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/10/2018 01h11
Gaúcho ou corintiano.
Ctza
anônimo
22/10/2018 01h17
Três pervertidos
22/10/2018 01h02
Fetiches, Curiosidades..Seu namorado é Humano.!
22/10/2018 01h22
Ele transou com o cara também? Enfim, se curtiu é o que tá valendo. Só cuidado e tentem acertar essas coisas previamente né. Estabelecer limites antes pra não dar ruim ou topar algo pra não ficar climão. Ou na próxima ele entra no quarto trazendo um pitbull pela coleira e lá vai tu ficar grudada no dog.
22/10/2018 01h04
Kakakkakakakakakakakakakakakakak
Adoro.
anônimo
22/10/2018 01h27
Ele é bi, óbvio.
22/10/2018 01h33
Pqp.
Se vc gostou blz.
Agora.....seu namorado queima.
elas respondem
22/10/2018 01h02
Serio q vc fez isso? Se submeteu a isso? E seu namorado permitiu que outro homem te tocasse?
22/10/2018 01h06
Bem, eu adoro essas loucuras!!! Aproveita! E vou concordar com o @Jordan25, seu namorado é humano kkk mas se for pra classificar, ele é Bi, curte o mellhor dos dois lados kkk
22/10/2018 01h09
Bem provável que ele seja bissexual...
22/10/2018 09h59
Bi provavelmente...
Mas ai quem fode melhor o namorado ou o amigo??