É o seguinte... me apaixonei e é platônico. Expliquei essa situação pro ser, mas ele não quer que eu me afaste. Como desapaixonar sem se afastar??? Me ajudem.
Obs. Não podemos ter nada, é platônico da minha parte.

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/10/2018 03h44
Isso eu não sei fazer, se afastar estando apaixonado eu entendo que é possível.
anônimo
22/10/2018 03h48
Muito contato pode fazer você desencantar também já que foi uma paixão assim tão de repente, o duro é quando a paixão vai crescendo lentamente, essa não é destruída facilmente
anônimo
22/10/2018 07h59
Também queria saber.
elas respondem
22/10/2018 03h44
Você tem que se afastar. Diga para ele que vai se afastar porque precisa, quando superar o sentimento por ele , você volta a ser amiga dele!
anônima
22/10/2018 08h12
Ele quer você por perto pra inflar o ego dele, saber que tem uma pessoa por perto que tem uma paixonite. Larga a mão de ser trouxa e manda esse cara ir pastar logo...
anônima
22/10/2018 03h55
Melhor se afastar por um tempo.
22/10/2018 04h14
Que situação heim... :T Você vai ter que ter muita maturidade para controlar o ciúmes durante essa amizade. O afastamento vai ser inevitável... Um dia ou outro vocês vão se afastar, como amizades normais que se afastam com o tempo; a não ser que vocês tenham uma conexão bem forte. Ele sabe que vc gosta dele, para ele vai ser difícil também pq não vai saber como reagir contigo sem que te dê esperanças ou algo do tipo que a machuque... É difícil man aosidjaoisjdias
22/10/2018 09h13
Problema dele se ele não quer que você se afaste; vai ver ele não quer isso justamente por que sabe que se você estiver perto vai continuar apaixonada. Se quer mesmo esquece-lo, faça o que é melhor para você: se afaste, corte contato, conheça novas pessoas e distraia a mente.
anônima
22/10/2018 05h00
Ache outro homem pra ficar obcecada.