Estou a namorando a 7 meses só que nesses últimos tempos a gente anda brigando muito, a gente discute feio e do nada a gente começa a transar e parece que tudo é resolvido na cama, a gente tava transando e no meio da transa ela falou que não queria me perder e me propôs a fazermos algo só casual, isso mexeu comigo pq eu não quero só isso com ela, ultimamente a gente tá de boa mas eu não sei oq de passa pela cabeça dela, a gente tava morando meio que juntos a uns dois meses mas era discussões recorrente e do nada quando eu percebia a gente tava na cama, diz que me ama e quer ficar comigo mas eu não entendo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/10/2018 08h49
Não sei que mundo é esse que vocês vivem que sexo substitui diálogo, se fosse assim ainda estaríamos vivendo como os neandertais.