Gente, Pq reclamei q ele estava distante, ele disse q eu tabm estava sexualmente falando, ai me estressei e falei então vc só se faz presente quando há sexo? Então ele disse: Se estiver insatisfeita termina e ponto! E se quiser continuar assim sem sexo não cobre nada. Quase terminei mesmo, poxa tá impondo condições só pq não tem o sexo. Ele sempre me tratou muito bem e respeitou. Mas, estou achando q ele não gosta de mim e só quer isso mesmo, logo agora q eu estava pretendendo dar a ele, mas agora q ele está se afastando não me entregarei de bandeja, atitude de moleque né?
Obs: Sou virgem e não pretendo me entregar agora. Há 8 meses q estamos juntos. tenho 30 anos.

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/10/2018 10h42
Claro só você pode exigir alguma coisa. Ele tem que esperar na seca, fazer greve de fome, dar um mortal duplo pra trás. E ainda ficar te paparicando. Tudo por essa buceta.

Minha filha, cê já tá velha demais pra agir como adolescente. Manda a real: só vou dar depois de 5 anos. Deixe-o decidir se encara ou não.

Aliás, não está fazendo nenhum favor, sexo é pros 2.
22/10/2018 10h33
8 meses de relacionamento e ainda tá fazendo cu doce? Afff
anônimo
22/10/2018 10h39
Ele está certíssimo. A laranja já tem 30 anos, o cara tá há 8 meses querendo comer e você não deixa. Daqui a pouco vence. Se essa porra não gostasse de você não teria aturado esse tempo todo. Sinceramente, o sexo é um dos maiores e mais importantes motivos que levam duas pessoas a se relacionar. Se não quer ter sexo ou se não confia nele nem tem porque estar com esse cara, da forma como você falou parece que está só cozinhando ele sem motivo algum. Sério, vai se lascar.
22/10/2018 10h43
Aff, 30 anos, 8 meses e não deu pra ele?
Acho que é fake.
Se não for, vai a merlin... ta merecendo um chinfrão
anônimo
22/10/2018 10h45
Joguinhos pra se entregar ou nao e coisa de moleca se eu notasse joguinho ou manipulacao tb me afastaria
anônimo
22/10/2018 11h04
Todo relacionamento pode ter sexo ou não, vai de um acordo entre o casal.
No geral tem que haver sexo, que na minha opinião melhora a intimidade do casal, Você tem 30 anos e é virgem parabéns! Mas se ele quer sexo E você não, converse com ele diga que ainda não se sente segura entre outras situações. Mas acima de tudo seja sincera.
anônimo
22/10/2018 10h40
Mantenha-se assim, não faça por insistência da parte dele, se vc achar q é a melhor hora então faça... Se não, continue do jeito q está, pq se ele num tem paciência de esperar, não vale nem a pena!
Detalhe: mó respeito pela sua pessoa. Nem conheço e já admiro.
22/10/2018 10h59
Como diria a Xuxa
"Libera geral, libera geral, libera geral (então libera)
Libera geral, libera geral, libera geral (então libera)
Libera geral, libera geral, libera geral (então libera)"
elas respondem
anônima
22/10/2018 10h07
Sinceramente eu não sei pra quê que esse povo que não transa namora...
22/10/2018 10h38
Nossa. Sexo é bom pra mulher tb, Vc não dá pq? Parece que vc pensa em não dar como um castigo.
Vá curtir a vida, se guardar mto vai acabar com a terra comendo. 8 meses relacionamento, esse homem é herói.
anônima
22/10/2018 10h51
Para de frescura e dar logo..quando eu namorava eu não dava pra nenhum pq eu ainda era virgem e também pq eu era evangélica e minha mãe super rígida e ouvia o tempo todo que dar fora do casamento era pecado e etc, e eu também tinha uma insegurança muito grande em ficar nua na frente de alguém pela primeira vez foi por esses motivos que eu tinha muito receio de dar e também tinha insegurança sobre o que o cara ia achar da minha bct..ai em 2015 conheci o carinha e minha vontade de perder a virgindade era muito grande dai depois de 6 meses perdi com ele..também nunca tinha conhecido um cara tão sedutor ne..e não conseguir resistir.
anônima
22/10/2018 11h04
Guriaaaaaa, como tu aguentou até hj? Viveu enjaulada? kkkkk Dá logo isso aí, ppk virgem é atrativo, mas dpois dos 30 vão te chamar de encalhada rsrs Sem falar que a partir dos 30 começa a melhor fase da vida de uma mulher, principalmente o lado sexual. Nos descobrimos muito. Pare de mimimi, se fosse pra casar virgem, já teria q ter casado ne Logo passa tua hora até de ter filhos e vc aí virgem ainda... Como disse o colega acima "tua fase de agir como adolescente já passou". Mas me tire uma dúvida: pq vc se manteve virgem até hj?