ficamos amigos, conversamos e ele diz ter carinho por mim.
Mas por vezes, talvez, eu esteja querendo ele e mostrando sem querer...
Não quero mostrar mais que gosto dele, tentei fazer tudo certo, perfeitamente, mas não deu certo... E tento fazer amizade com ele, mas ele sente que quero algo mais, por mais que eu aceite que não ficaremos juntos...
Ele quer ser meu amigo, mas eu, talvez; por mais que eu aceite bem, no fundo eu acho que ele gosta de mim; mas eu sei que não e ele deixou claro que sente carinho, a forma que me trata ,esteja me confundindo e eu achando que ele gosta de mim....
Eu mando foto de cachorrinhos e desenhos pra ele, e ele recebe bem, mas eu acho que ele só faz isso, como uma forma de ser educado e eu não me magoar com o fato dele saber que eu gosto muuuito dele..
Tentei ser feliz da vida amorosa depois de mais de 8 anos e agora não deu certo..
Sabe, eu acho que tento conquistar ele sem ver.
Podem me aconselhar.....?
Obrigada

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/10/2018 10h52
Inconscientemente, aham. Vamos ser honestos moça. Você está interessada em algo mais, ele não. Aceite isso, mande a real pra ele ou caia fora.
anônimo
22/10/2018 10h57
estou na mesma situação... mas não faz tanto tempo, só de alguns dias. Ela disse que me amava mas se sentia triste no relacionamento e por isso terminou e agora ela quer ficar um tempo sozinha e que queria me abraçar e dizer que ta tudo bem mas que ela tinha que se cuidar de si mesmo.
Creio que não podemos fazer nada, só se conformar com a decisão do outro
elas respondem
anônima
22/10/2018 10h49
O cara já disse que só quer amizade, qual é a dificuldade em aceitar isso?