Atualmente, vivemos em uma sociedade aonde os relacionamentos são moldados no modelo monogâmico, ou seja, apenas 2 pessoas dentro dela. Mas recentemente, vem surgindo vários casos de pessoas que acabam conseguindo o direito de ser casar com mais de uma pessoa, claro, com concordância de ambos os lados. Agora se a poligamia fosse legalizada no país e todos tivessem o direito de se relacionarem dessa forma, como isso mudaria a nossa sociedade?

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/10/2018 11h14
Eu não curto, mas conheço 2 casais, de 3, que vivem juntos. Ambos, 1 homem e 2 mulheres, e tem filhos.

Acho que cada um sabe o que é melhor pra si, eu sou super ciumenta, então não saberia lidar nem com um ménage.
anônima
22/10/2018 11h15
Esse modelo tradicional de relacionamento e de casamento está com os dias contados. O tempo provou que esse modelo está defasado e não funciona. Mas, a maioria das pessoas prefere o falso moralismo, levando uma vida dupla, exaltando Deus a família e os bons costumes como se nada houvesse.
eles respondem
22/10/2018 11h10
Os casos que conheço duram ou duraram mais, bem mais, que muitos namoricos. Apoio que cada um experimente aquilo que melhor lhe serve.

Enfim, há mais mulheres que homens no país. Se organizar direito...
anônimo
22/10/2018 12h25
Eu não tenho vontade de praticar, mas provavelmente terá os mesmos problemas das relações monogâmicas se não houver diálogo e planejamento dos envolvidos.
22/10/2018 22h45
Eu não consigo entender o porquê dessa cisma em querer fazer parte da "sociedade". Meu, é muito bizarro isso na minha cabeça. Todos querem parecer "normais", fazendo parte do "sistema" vigente. Eu acho que se há pessoas dispostas ficar com 3...4...7...100 ao mesmo tempo, é problema dessas pessoas. Frescura de querer "integrar" na sociedade algo sem pé nem cabeça.