Eu tenho conta no Instagram desde 2011 mais ou menos. Na época eu cadastrei o numero que eu usava na época, mas já tem uns 6 anos que troquei de numero e queria atualizar esse dado no instagram. Só que quando eu vou no perfil, altero o numero, clico em alterar e insiro o código enviado, volta pro menu alterar com o mesmo numero de antes. Recebo no meu e-mail uma confirmação de alteração, mas no perfil continua o mesmo número. Já tentei várias vezes alterar o telefone e não consigo.

Alguém aqui já teve o mesmo problema?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/10/2018 16h17
Acho que eu sei um jeito. Vai nas configurações e apaga o número e salva em branco.
Depois que salvar, você consegue entrar de novo e colocar o número desejado
Espero que funcione ;)
elas respondem
22/10/2018 11h32
Não sei se ajuda, mas primeiro desvincula a sua agenda de Telefone. Primeiro deixa sem nenhum.vinculo de telefone. Pra depois mudar. Não sei se adianta. Mas já que vc ta tentando, quem sabe da.certo