Eu não falo nada e nem crítico,eu fico de boa pra ela pq sei que passado é passado.Mas por dentro eu fico meio mal quando ela conta alguma historia de qualquer amigo e conta que ja pegou e tal. Não é intencional mas aff

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/10/2018 13h21
Se pra você não é um problema ficar com mina rodada, vai em frente.. mas se tá te incomodando saí fora..
22/10/2018 12h51
Desnecessário ela contar isso para você também né
anônima
22/10/2018 13h25
Mais um pra estatística
22/10/2018 13h27
E para quê ela conta essas coisas? Não sei como ela é, mas é desnecessário da parte dela te contar essas coisas do nada. Apenas fique na sua... Se ela começar a falar de mais, sente com ela e converse que para vc, incomoda escutar coisas que fez com ex. Se ela continua, é pq gosta de se mostrar que é gostosona~
22/10/2018 14h33
Todos os amigos? Bom, não tenho nada com a vida de ninguém, mas ela tbm podia guardar esses detalhes pra ela né? Faltou cemancol aí
eles respondem
anônimo
22/10/2018 13h17
Cara, isso não é bom, pq na primeira briga ela vai se conforta com algum amigo dela. É chifre na certa.
anônimo
22/10/2018 13h21
Se ela fica contando essas coisas para você sem você ao menos perguntar pode saber que ela é uma pessoa muito insegura, talvez faça isso na tentativa de te impressionar e fazer você se apegar a ela de alguma forma. Tive uma amiguinha assim que contava os ''causos'' dela constantemente e quando falei tchau ela disse que iria até o inferno me buscar se eu deixasse ela. Tenso, não foi agradável
22/10/2018 14h28
Essa é pra casar, vai fundo garotão.
anônimo
22/10/2018 13h13
Caramba...pegou todos os amigos..uma coisa é ficar com pessoas aleatórias, mas até os "amigos"!?
e os "amigos", considerando a palavra, continuam tendo contato e aproximação.
Falando por mim, acho bem esquisito e exagerado isso, tem tanta gente por ai, logo os amigos. Muita "modernidade" para mim. Mas no seu caso se ela se mostrou sempre confiável, e vc ñ achou nada suspeito até hoje, tente ficar tranquilo.