Acabou de dar na Record,PF prende uma van com 152 urnas eletrônicas,dessas 121 estavam preenchidas com voto para o Haddad com pelo menos 72 % dos votos.
Repassem urgente,é um golpe contra o bolsonaro e um crime contra seus seguidores.

Essa mandaram no grupo de patentes do meu pai.
eles respondem
anônimo
22/10/2018 23h00
Q o Palmeiras tinha Mundial, absurdo isso
anônimo
22/10/2018 22h57
Não foi no zap, mais lembro daquela mulher morta no Guarujá por irresponsabilidade de uma página no Facebook. Tem o vídeo no YouTube é de cortar o coração de ver uma pessoa sendo Morta por pessoas burras ignorante
anônimo
22/10/2018 13h41
Nada que o PT já não tenha feito pior.
22/10/2018 22h51
Não entendo como essas pessoas recebem essas paradas. Devem adicionar o diabo e o mundo no aplicativo, pois eu não recebo essas paradas de noticias falsas nele não. Raramente mandam algo errado e logo pedem desculpas.
anônimo
22/10/2018 13h18
“Raddad” tem 32 processos e um livro defendendo o socialismo. Lula tá preso com provas. E que Manuela Dávilla recebeu dinheiro da Oderbrecht.

Absurdo essas fakes news
anônimo
22/10/2018 13h18
Var rouba Corinthians na final da copa do Brasil!
22/10/2018 22h54
faz uns 2 meses que eu nem ligo o meu celular, não tenho ideia do que eu recebi e.e
22/10/2018 22h59
O país não está em crise by Rilma Doussef, e se estiver é culpa do estados unidos.