Eu tenho muito mais prazer com a masturbaçao e quando o cara faz uma oral bem feita. Mas eu vejo vcs falando que gozam com a penetraçao e que sentem mais prazer e tal... Isso nunca aconteceu comigo!
Eu gosto de ver o cara metendo com força e dar prazer a ele, mas não é orgasmo.
Isso também acontece com vcs?

Já tive vários parceiros sexuais, acho que o problema sou eu kkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/10/2018 13h38
Ruim é não gozar de jeito nenhum. Trepe e finalize no DJ, ou se masturbe enquanto ele enfia.

anônimo
22/10/2018 15h03
Pra nós homens, nada melhor do que a sensação de meter com ritmo enquanto a mulher sente prazer
elas respondem
anônima
22/10/2018 13h37
Gozo em todas as formas rssss
anônima
22/10/2018 13h39
Eu tbm não e esse foi um dos motivos que parei de assistir pornô pois quando era virgem, via a guria lá sendo penetrada e gemendo de prazer. Tudo mentira, tudo encenação. Nem dá prazer.
anônima
22/10/2018 13h35
Também nunca gozei com penetração, a maioria das vezes que gozo é com mastubarção, sexo oral é dificil tbm.