1.29K  22/10/2018 14h24

Eu e minhas amigas estamos planejando de fazer isso com aquela puta desgraçada, mais não quero matar ela ou ir para a cadeia o que pode acontecer de pior se colocar Pimenta na buceta de alguém ela merece nem adianta falar que violência não resolve

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/10/2018 14h08
Você é casada com o marido ou com a amante? Quem te traiu foi ele, minha filha.

Ser corna é infortúnio, ser burra é opcional.
anônimo
22/10/2018 14h07
Depois ele arranja outra amante. Melhor você trocar de marido.
anônimo
22/10/2018 14h09
Se você sabe que seu marido tem uma amante, por que ainda tem marido?
22/10/2018 14h10
Chuta esse traste do seu marido
Respondendo a pergunta acho que deve arder dependendo da pimenta ou molho de pimenta no máximo por algumas horas dai passa
22/10/2018 14h24
Você vai pra a cadeia por isso! E isso é violência.

Acho que ela não obrigou seu marido a ir com ela, ele deve ter ido por vontade, então resolva em casa!
anônimo
22/10/2018 14h18
Coloca noz-moscada com um pouco de salsinha picada, que é mais gosto de lamber.
elas respondem
anônima
22/10/2018 14h06
Coloque pimenta no pau do seu marido também. Aliás, por que você ainda está com ele? Quem te deve satisfações é ele.
22/10/2018 14h12
Quem te deve fidelidade é ele e não ela... mulher se oferecendo pra homem comprometido sempre vai ter... de o castigo a ele.
22/10/2018 14h05
Você terminou com seu marido? Porque o mais errado foi ele que sabe que tem esposa e mesmo assim traiu.
Se você acha que essa foi a primeira e última você deve está super enganada. Essa só foi uma de muitas que ainda estão por vir.

Isso pode dar cadeia.
anônima
22/10/2018 14h13
Todo castigo pra corno manso é pouco. Vai perdoar e cara e se vingar da amante... Daqui a pouco ele corre atrás de outra pra você deixar de ser otária.
22/10/2018 14h16
Seu marido que merece esse castigo. Mas não se rebaixe, termine essa relação e mostre a dama que é.
anônima
22/10/2018 14h06
Mata e joga o corpo no rio..tão simples, ou quando ela sair de casa..dê um jeito de entrar lá e derrame algum veneno forte ou algum remédio mortal na garrafa de água da geladeira..ai depois vc troca de marido..ou contrata um atirador de elite.